Onde a Mulher dos Mortos da Netflix é filmada?

Baseado no romance homônimo de 2014 de Bernhard Aichner, 'Woman of the Dead' da Netflix (originalmente intitulado 'Totenfrau') é um austríaco-alemão série de drama criminal criado por Barbara Stepansky, Benito Mueller e Wolfgang Mueller. Segue Blum, dono de uma casa funerária em um resort no céu. Ela tem uma família ideal com um marido amoroso e dois filhos adoráveis. No entanto, sua vida perfeita vira de cabeça para baixo quando seu marido sofre um infeliz acidente bem na frente de seus olhos e morre.

Logo, Blum descobre que seu marido foi assassinado porque revelaria alguns segredos obscuros. Agora, ela parte em uma busca vingativa para descobrir quem é o responsável por sua morte, mas acaba desenterrando alguns segredos terríveis sobre sua comunidade abertamente. o mistério por trás do assassinato do marido de Blum mantém os telespectadores viciados na série em cada episódio, enquanto o pano de fundo das montanhas cobertas de neve faz pensar onde 'Woman of the Dead' foi filmado. Se você está coçando a cabeça em relação ao mesmo, nós o cobrimos!

Locais de filmagem de A Mulher dos Mortos

‘Woman of the Dead’ é filmado inteiramente na Áustria, especificamente no Tirol, Viena e Baixa Áustria. Conforme relatos, a fotografia principal para a iteração inaugural do show de mistério começou em abril de 2021 e terminou em julho do mesmo ano. Agora, sem mais delongas, deixe-nos levá-lo por todos os sites específicos que aparecem na série Netflix!

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Bernhard Aichner (@bernhardaichner)

Tirol, Áustria

A maior parte de ‘Woman of the Dead’ é filmada no Tirol, um estado no oeste da Áustria. Em primeiro lugar, o Hotel Riml em Hochgurglerstraße 16, 6456 Gurgl duplica para o Hotel Schönborn na série. A cena em que Blum pilota uma Ducati enquanto caça os assassinos na temporada de estreia foi gravada na Ötztal Glacier Road. Mais tarde, ela conserta sua Ducati na oficina da Ötztaler Verkehrsgesellschaft em Ötztal Str. 2, 6450 Sölden. Além disso, algumas tomadas externas para a 1ª temporada foram gravadas nas margens da pousada perto de Roppen.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Anna Maria Mühe (@annamariamuehe)

Uma cena de funeral na primeira temporada foi filmada em Sellrain, um município no distrito de Innsbruck-Land do Tirol. Muitas partes cruciais do show são gravadas em torno de Venet Bergbahnen em Hauptstraße 38, 6511 Zams, especialmente ao longo da estação do vale de Venetbahn. Além disso, a vila de esportes de inverno de Kühtai e a cidade mercantil de Reutte são outros dois importantes locais de produção.

Viena, Áustria

Várias sequências cruciais para 'Woman of the Dead' são filmadas em Viena, a capital, maior e mais populosa cidade da Áustria. Além das cenas externas filmadas em Himmelpfortgasse e arredores, a equipe de produção supostamente utiliza as instalações e locais da capital para gravar cenas internas e de estúdio.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Nicolai Rohde (@nicolai.rohde)

Baixa Áustria, Áustria

Para fins de filmagem, a unidade de filmagem de 'Woman of the Dead' também monta acampamento na Baixa Áustria, o segundo estado mais populoso do país. Eles transformam os quartos do Stadtgemeinde Ternitz na Hans Czettel-Platz 1 em uma delegacia de polícia, com várias cenas externas importantes filmadas bem em frente ao prédio. Além disso, algumas partes da 1ª temporada foram aparentemente gravadas em torno do 1st Ternitz Musikverein.