One of Us Is Lying Episódio 3, recapitulação e término, explicado

‘One of Us Is Lying’ segue um grupo de estudantes do ensino médio que se envolve em uma conspiração complicada depois que seu colega é assassinado. O Episódio 3 esclarece muitos dos segredos sombrios dos alunos, e algumas amizades ocultas também são reveladas. Também conhecemos as lutas de Cooper e o segredo da culpa de Bronwyn. Muita coisa acontece no episódio, e embora pareçamos não estar mais perto de encontrar o assassino de Simon, temos algumas pistas sobre os motivos dos outros personagens. Então, vamos mergulhar no episódio 3 de 'One of Us Is Lying' e ver o que podemos encontrar. SPOILERS ADIANTE.

Um de nós está mentindo, recapitulação do episódio 3

O episódio começa tenso, na manhã seguinte ao anúncio da infidelidade de Addy em relação a Jake no About That. Ela rapidamente cai em desgraça na escola e é forçada a sair de sua camarilha e do time de líderes de torcida. Addy inicialmente culpa Bronwyn. No entanto, uma revelação subsequente no aplicativo de fofoca sobre como o estudioso Bronwyn roubou as provas do exame convence Addy de que ela também é uma vítima.

Bronwyn então percebe que sua irmã está usando o laptop de Simon. Ao confrontar Maeve, no entanto, é revelado que ela estava tentando invadir o laptop de Simon para remover qualquer informação incriminatória que ele pudesse ter sobre as duas irmãs. Maeve também confessa a Bronwyn que ela amou Simon em um determinado momento.

One of Us Is Lying Episódio 3 terminando: Qual é o segredo de Cooper?

Enquanto isso, Cooper também luta depois que um anúncio no About That afirma que ele pode estar usando drogas para melhorar suas habilidades atléticas. Podemos ver porções significativas do passado do atleta, e uma série de segredos sobre ele são revelados. Em um flashback, também vemos que Simon sabia desses segredos e como Cooper é cauteloso em mantê-los ocultos.

Finalmente, um anúncio sobre Nate afirma que ele vendeu drogas para uma garota que já estava embriagada, o que resultou em uma overdose. Portanto, o notório traficante de drogas do colégio é pintado como uma pessoa sem remorsos que se sente confortável matando outras pessoas, trazendo suspeitas de volta a Nate. O episódio termina com Bronwyn ligando para ele à noite de seu quarto e sorrindo.

O episódio 3 enfoca o passado de Cooper, e nos mostram alguns segredos diferentes que o atleta está escondendo. Pelo que sabemos, Cooper está no armário e finge ser o namorado de Keely na escola. É revelado que Keely realmente sabe sobre isso, e os dois têm um acordo para manter as aparências de serem um casal. Keely se beneficia com o acordo porque mantém seu ex-namorado maluco à distância. Um flashback mostra que Simon sabe sobre a orientação sexual de Cooper também.

Inicialmente preocupado com esse aspecto dele sendo revelado, Cooper fica chocado quando o anúncio no About That revela que ele usa drogas para manter seu desempenho estelar no beisebol. O fato de isso acontecer pouco antes da grande vitrine de Cooper na frente dos olheiros da faculdade torna as coisas ainda piores. É ainda revelado que o atleta do ensino médio sofre de uma lesão crônica no ombro e tem que consumir analgésicos secretamente.

Além de todos os seus segredos, Cooper também vem de uma família relativamente modesta e não poderá pagar a faculdade até e a menos que consiga uma bolsa de estudos para esportes. Portanto, seus motivos para querer manter seus segredos enterrados (pelos quais ele poderia ter matado Simon) mostram-se bastante fortes.

O que aconteceu entre Maeve e Simon?

Quando Maeve é ​​inicialmente descoberta com o laptop de Simon, ela é suspeita de ser a responsável pela revelação dos segredos dos alunos. Uma fotografia dela e de Simon que Bronwyn encontra mais pontos para uma conexão entre Maeve e o estudante assassinado. Quando questionada sobre por que ela arrancou o rosto de Simon da foto, Maeve revela que os dois formaram uma conexão durante as férias de verão e que ela se apaixonou por ele. No entanto, Simon inexplicavelmente a transformou em fantasma, levando ao desgosto de Maeve, em que ela arrancou seu rosto da fotografia.

Maeve também rouba o laptop de Simon para garantir que ele não mantenha nenhum de seus segredos armazenados nele. Embora ela não encontre nada sobre si mesma, ela encontra o segredo de sua irmã Bronwyn no laptop. Infelizmente, Maeve não consegue impedir que o segredo seja revelado, e a verdade sobre o roubo de papéis do exame de Bronwyn é revelada.

O que está acontecendo entre Bronwyn e Nate?

O episódio termina com Bronwyn ligando para Nate e o último iniciando a conversa falando sobre como se meter em encrenca. Há uma conexão definitiva entre o chefe da classe e o aluno notório conhecido por traficar drogas, o que aparece de vez em quando em suas conversas sinceras. Nate também é uma das poucas pessoas (além de Maeve) que sabe que Bronwyn inicialmente roubou o laptop de Simon e a ajuda a procurá-lo quando ele desaparece. Bronwyn, por sua vez, parece ser uma das poucas pessoas que confia em Nate e acredita que ele não é o assassino.

Bronwyn e Nate parecem ser amigos de longa data que se conhecem desde a infância. No entanto, seus estilos de vida totalmente opostos parecem tê-los afastado. Agora, pressionados juntos por causa de seu suposto envolvimento no assassinato, os dois se reconectam e encontram consolo um no outro. Também é possível que Nate e Bronwyn possam estar guardando alguns segredos juntos por causa de sua proximidade. No entanto, até agora, os dois parecem ser inocentes do assassinato de Simon.