Data de lançamento da terceira temporada de Outer Banks, novo enredo e detalhes do elenco

‘Outer Banks’ é um show de mistério para adolescentes que segue as desventuras de uma gangue de desajustados conhecidos como Pogues por serem filhos de operários. Enquanto tentam coexistir na ilha de mesmo nome crivada de famílias de elite, os adolescentes embarcam em uma missão para procurar o pai desaparecido de seu líder John B e o lendário navio carregado de ouro pelo qual ele estava obcecado. Criado por Josh Pate, Shannon Burke e Jonas Pate para a Netflix, o programa foi ao ar pela primeira vez em 15 de abril de 2020.

Após seu lançamento, 'Outer Banks' recebeu o amor de fãs e críticos por sua narrativa cheia de adrenalina, misturando o gênero do amadurecimento com o drama do mistério e a exploração nervosa da hierarquia social discriminatória baseada na riqueza. Com o fim da temporada 2, os fãs devem estar esperando ansiosamente por outra temporada para assistir seus amados Pogues enfrentando os Kooks na ilha perigosa. Aqui está tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de ‘Outer Banks’!

Data de lançamento da terceira temporada de Outer Banks

A segunda temporada de ‘Outer Banks’ estreou na íntegra em 30 de julho de 2021, na Netflix. A segunda temporada consiste em dez episódios com duração de 42-61 minutos cada.

No que diz respeito a outra temporada, aqui está o que sabemos. Embora o gigante do streaming não tenha renovado oficialmente o show para uma terceira temporada, o intenso final da segunda temporada deixa a porta aberta para os criadores expandirem a história por pelo menos mais uma parcela. Além disso, em um entrevista com a Entertainment Weekly, os produtores deixaram bem claro que já traçaram o enredo para a terceira temporada. Falando sobre a revelação do Big John, Jonas Pate disse: Sempre foi uma ideia persistente e temática, ela define algumas coisas que queremos explorar na terceira temporada.

Adicionando a isso, Shannon Burke afirmou: Vai ser instrumental e talvez a espinha dorsal (da temporada 3) basicamente. Obviamente, é uma revelação gigantesca que vai impulsionar uma grande parte da terceira temporada. Se dermos uma olhada nas classificações, o programa tem recebido consistentemente ótimas críticas tanto do público quanto da crítica, o que é um aspecto positivo para o programa receber luz verde da plataforma de streaming.

Considerando os pontos mencionados acima, há uma grande chance de que a emissora recomissione o programa para uma terceira temporada em breve. Quando isso acontecer, a produção e a pós-produção podem levar mais do que alguns meses, e a temporada provavelmente estará pronta para cair na segunda metade de 2022. Se tudo der certo, esperamos que a 3ª temporada de 'Outer Banks' liberar em algum momento do quarto trimestre de 2022.

Elenco da terceira temporada de Outer Banks: Quem pode participar?

É provável que a maior parte do elenco principal repita seus papéis se a série for renovada para uma terceira temporada. O caso de retorno pode incluirChase Stokes como John B., Madelyn Cline como seu interesse amoroso Kook Sarah Cameron, Rudy Pankow como JJ, Madison Bailey como Kie, Jonathan Daviss como Papa, Drew Starkey como Rafe, Austin North como Topper, Carlacia Grant como Cleo, Elizabeth Mitchell como Carla e Charles Halford como Big John e Charles Eston como Ward Cameron.

Além dos membros regulares do elenco, a 3ª temporada também contará com algumas novas adições ao elenco. Jesse Boyd não retornará para retratar o personagem de Renfield, o meio-irmão mais novo de Limbrey, já que o destino de seu personagem está selado na segunda temporada.

Trama da 3ª temporada de Outer Banks: O que pode ser?

Temporada 2 segueas aventuras dos Pogues enquanto perseguem tesouros, se envolvem em romance, são enquadrados por crimes não cometidos, evitam o assassino Ward, quase causam o assassinato de Ward e vêem a ascensão de Rafe como um inimigo faminto por poder e mentalmente instável. Termina com uma grande reviravolta, como convém ao show. O pai de John B, Big John, é surpreendentemente revelado estar vivo e é abordado pela rival de Pogues, Carla Limbrey.

É possível que a 3ª temporada veja o caos causado por Big John confiando na nefasta Carla como uma aliada de seu filho e na própria busca de Carla pelo Sudário de Torino, conhecido por suas propriedades curativas. Também verá os Pogues tentando escapar da ilha em que estão presos (conhecida como Poguelandia), com alguns deles decidindo recuperar o tesouro do navio e a Cruz de Santo Domingo de Rafe e Ward. A mitologia em torno do tesouro e da mortalha também será expandida, adicionando um elemento extra de emoção ao universo de Outer Banks.

Certamente haverá um aumento para o possível reencontro de John B com seu pai, já que o show gira em torno da glorificação de seu pai pelo protagonista, que foi dado como morto o tempo todo. João B ficará feliz em saber que seu pai está vivo ou sentirá o peso emocional de ser abandonado pelo pai que ele adorava? Seja como for, com certeza haverá uma grande dose de emoções na terceira temporada.

O co-criador Shannon Burkedeclaradoque o relacionamento pai-filho funcionará como a espinha dorsal da terceira temporada. A dinâmica instável de Rafe e Ward possivelmente será explorada, talvez com consequências sinistras, já que o primeiro simultaneamente busca a aprovação de seu pai e detesta. Na próxima temporada, podemos esperar mais romance entre os adolescentes, bem como seu retorno à sua base natal na ilha de Outer Banks.

Consulte Mais informação: Programas como Outer Banks