Pam e Tommy Episódio 5 Data de lançamento, hora e spoilers

Crédito da imagem: Erin Simkin/Hulu

As duas histórias de 'Pam & Tommy' finalmente colidem no tumultuado episódio 4, que vê o casal manchete finalmente percebem que sua gravação privada foi roubada. Pamela fica completamente arrasada com a perspectiva de pessoas colocarem as mãos na fita, e Tommy promete garantir seu retorno seguro, contratando um detetive particular para rastreá-lo. No entanto, eles logo percebem, para seu horror, que recuperar a fita não é mais uma opção, pois pessoas de todo o país a encomendam através de um site na internet.

Enquanto isso, Rand chega à desagradável percepção de que, desde que ele roubou a fita, ele não pode impedir que outros também vendam cópias dela. O carpinteiro irritado é quase espancado por um grupo de motoqueiros contratados por Tommy para ajudar a recuperar a fita. Em pânico, Rand informa o tio Miltie sobre os novos desenvolvimentos, e o último prontamente faz as malas e deixa a cidade. Enquanto isso, Pamela e Tommy descobrem que seu filho não nascido faleceu, esticando ainda mais seu relacionamento. As coisas estão penduradas em um equilíbrio precário no momento. Mal posso esperar para ver o que acontece a seguir? Aqui está tudo o que sabemos sobre o episódio 5 de 'Pam & Tommy'.

Data de lançamento do episódio 5 de Pam & Tommy

Episódio 5 de Pam & Tommy está programado para estrear em 16 de fevereiro de 2022 , no 12h ET no Hulu. Episódios totalmente novos são lançados todas as quartas-feiras, com o final da temporada agendado para 9 de março de 2022. Ao todo, a primeira temporada de 'Pam & Tommy' contém 8 episódios de aproximadamente uma hora.

Onde transmitir o episódio 5 de Pam & Tommy online?

Episódio 5 de Pam & Tommy estará disponível para transmissão em Hulu nos Estados Unidos. Internacionalmente, incluindo no Reino Unido e Canadá, o episódio 5 será lançado em Disney+ . Todos os episódios lançados anteriormente da minissérie biográfica também podem ser transmitidos em ambas as plataformas. O programa também está disponível no Star+ em alguns países da América Latina.

Spoilers do episódio 5 de Pam & Tommy

O episódio 5 é intitulado 'Tio Jim e tia Susie em Duluth' e provavelmente verá a situação piorar para o casal titular e para Rand. Como não há quase nada que possam fazer para impedir que a fita se espalhe, é provável que Pamela e Tommy continuem sendo atormentados. Assim, as coisas continuarão a se deteriorar entre eles. Também veremos Pamela após a perda de seu primeiro filho ainda não nascido, o que provavelmente causará mudanças significativas em seu personagem.

O episódio 4 também abre algumas situações interessantes que quase certamente continuarão nos próximos episódios. Tio Miltie, que faz as malas e parte para Amsterdã, provavelmente continuará se divertindo usando o dinheiro emprestado do mafioso chamado Butchie. Enquanto isso, Rand é deixado para trás para segurar o forte, e o homem sem noção, que também tem bastante medo, pode acabar tomando algumas medidas drásticas. Finalmente, também esperamos ver mais do enigmático Seth Warshavsky , introduzido no episódio 4, no próximo episódio 5.