Amostra: Drag Race de RuPaul All Stars Temporada 5, Episódio 2

Que Filme Ver?

RuPaul

‘RuPaul’s Drag Race All Stars’ iniciou sua quinta temporada com um “Bam!” em 5 de junho de 2020. Segue-se dez populares All-Star Queens das temporadas anteriores do spin-off e da série original enquanto eles tentam a redenção mostrando seu talento em vários desafios. Ru aumentou a aposta ao introduzir um novo conjunto de regras que inclui um confronto direto com um misterioso Lip Sync Assassin.

No episódio de estréia, as rainhas desfilam diante do cantor quente e charmoso Ricky Martin. Confira a recapitulação para saber mais. Agora, você deve estar se perguntando sobre o que acontecerá no próximo episódio, ou seja, 'RuPaul’s Drag Race All Stars', episódio 2 da 5ª temporada? Bem, estamos aqui para ajudá-lo com isso.

RuPaul’s Drag Race All Stars, temporada 5, episódio 2, data de lançamento

O episódio 2 da 5ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race All Stars’ será lançado em 12 de junho de 2020, em 20h hora do leste, em VH1. Será seguido pelo pós-show ‘Tirado’ em 21:30 Horário do Leste O programa segue um formato de lançamento semanal e um novo episódio sai todas as sextas-feiras.

Onde assistir a Drag Race All Stars da RuPaul, temporada 5, episódio 2 online?

Você pode assistir à 5ª temporada de 'RuPaul’s Drag Race All Stars', episódio 2, sintonizando o VH1 no horário mencionado acima. Você também pode assistir ao show no Site oficial da VH1 e no App VH1. Se você não tem assinatura de TV a cabo, pode assistir ao programa no Philo, DirecTV, e Fubo TV. Outra forma de assistir ‘RuPaul’s Drag Race All Stars’ é na Sling TV ou comprando os episódios em Amazon Prime. Você pode transmitir as duas primeiras temporadas do programa no Hulu.

RuPaul’s Drag Race All Stars Temporada 5 Episódio 1 Recapitulação:

O episódio 1 da 5ª temporada de 'RuPaul’s Drag Race All Stars' é intitulado 'All Star Variety Extravaganza'.

O episódio começa com a entrada eletrizante de todas as rainhas das All-Stars em seus trajes vibrantes e personalidades arrojadas. Aqui estão os concorrentes na ordem de inscrição - Shea Couleé, Miz Cracker, Alexis Mateo, Blair St. Clair, Mariah Paris Balenciaga, Índia Ferrah, Jujubee, Derrick Barry, Mayhem Miller e, por último, mas não menos importante, Ongina. Derrick e Índia se atormentam, reivindicando o prêmio pela primeira luta da temporada. A Índia chama o namorado de Derrick de Nebraska de 'porco com uma peruca', e Derrick revida dizendo: 'Você tem duas caras e eu não luto com pessoas com duas caras.' Sombra!

O desafio de leitura favorito dos fãs está de volta como ‘Ler é fundamental’ e Jujubee e Blair St. Clair matam as rainhas com seus chicotes peculiares para ganhar um vale-presente de $ 2.500 para Marek + Richard. Para o desafio principal, as rainhas são convidadas a encabeçar a Extravaganza de Variedades “Werq the World”. Alexis faz todo mundo dizer 'Bam!' com uma performance enérgica, enquanto Shea chia em seu número de pole dance. Mayhem utiliza seu meme em seu benefício, e Mariah mostra suas poderosas habilidades de performance poética. India executa uma canção original, enquanto Cracker vira a cabeça vestindo uma fantasia de picles.

Blair e Jujubee mostram seu talento para cantar enquanto Ongina presta homenagem ao show por meio de bops RuPaul. Derrick se veste de Britney Spears (OUTRA VEZ!) E se faz passar por Lady Bunny, Madonna, Cher e outros. A Índia tem o melhor desempenho e, de acordo com as novas regras, ela tem que enfrentar o assassino com sincronização labial, o vencedor da 11ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’, Yvie Oddly. A Índia perde o desafio, e Yvie tem a chance de eliminar uma rainha das duas últimas - Derrick e Mayhem. Derrick é convidado a ir embora! A gorjeta de $ 10.000 é adicionada ao prêmio em dinheiro da próxima semana.

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).