Raised by Wolves - Data de lançamento da 2ª temporada, novo enredo e detalhes do elenco

Criada por Aaron Guzikowski, a série de ficção científica da HBO Max ‘Raised by Wolves’ segue dois andróides, pai e mãe, que são obrigados a garantir a sobrevivência da raça humana após a destruição da Terra. Com embriões humanos, eles começaram a colonizar o planeta Kepler-22b, mas apenas uma criança chamada Campion sobreviveu. Os três se assustam ao perceber que não estão sozinhos no planeta. A série avança através dos conflitos entre a família e os outros sobreviventes que se cruzam com eles.

Após sua estreia em setembro de 2020, a série foi recebida positivamente pela crítica e pelo público. O magnífico apelo visual e design de produção do programa foram altamente elogiados, juntamente com seu comentário apocalíptico que aborda religião e inteligência artificial. O final da 1ª temporada retrata uma ambiciosa reviravolta de eventos, pois revela uma parte não descoberta do Kepler-22b que pode conter segredos desconhecidos e desafios para a família lidar. Como a segunda temporada está se preparando para mais aventuras envolvendo o conhecido e o desconhecido, aqui está o que reunimos sobre a 2ª temporada de ‘Raised by Wolves’!

Raised by Wolves Season 2 Release Date

A primeira temporada de ‘Raised by Wolves’ estreou em 3 de setembro de 2020, em HBO Max , com a temporada terminando em 1 de outubro de 2020. A primeira parcela compreende dez episódios com uma duração de 42-55 minutos cada.

Quanto à apresentação do segundo ano do programa, aqui está o que sabemos. Em 17 de setembro de 2020, HBO Max renovado ‘Criado por Lobos’ para uma segunda rodada. Segundo fontes, as filmagens para a nova temporada começaram em março de 2021, e a equipe voltou à África do Sul para filmar. Conforme compartilhado por Jennifer Saayeng (Nerva), que se juntou ao elenco para a segunda temporada, as filmagens foram encerradas em agosto de 2021.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por JenniferSaayeng (@jennifersaayeng)

Com isso dito, os fãs que estavam esperando ansiosamente pelo desenrolar da saga familiar podem se preparar para a próxima edição que chegará em breve, já que a HBO Max confirmou uma estreia no início de 2022 para a segunda temporada. Levando tudo em consideração, podemos esperar que ‘Raised by Wolves’ seja lançado em algum momento do primeiro trimestre de 2022 .

Raised by Wolves 2ª temporada Elenco: Quem está nele?

'Raised by Wolves' verá o retorno do elenco principal, como Amanda Collin (Mãe / Lamia), Abubakar Salim (Pai), Winta McGrath (Campion), Niamh Algar (Sue / Mary) e Travis Fimmel (Marcus / Caleb ) Também veremos Jordan Loughran (Tempestade), Felix Jamieson (Paul), Ethan Hazzard (Hunter), Aasiya Shah (Holly) e Ivy Wong (Vita) reprisando seus papéis como a ninhada de crianças que se juntam à mãe e ao pai. Matias Varela pode voltar a ensaiar o papel de Lúcio. Espera-se que Jack Hawkins e Sienna Guillory continuem retratando a verdadeira face de Caleb e Mary, respectivamente.

O elenco principal será acompanhado por um grupo de estreantes na segunda temporada. Peter Christoffersen se juntou ao elenco como Cleaver, que lutou na grande guerra na Terra como um soldado ateu. Selina Jones será vista como a avó, um andróide semelhante a um deus construído pela civilização perdida que habitava anteriormente o Kepler-22b. Morgan Santo (‘The Watch’) se juntou como Vrille, um andróide humanóide construído para aparecer e se comportar como o verdadeiro Vrille Pell antes de seu suicídio.

James Harkness (‘The Victim’) vai retratar Tamerlane, outro soldado ateu do exército que lutou contra o Mithraico na Terra. Kim Engelbrecht (‘Dominion’) se juntou para jogar Decima, um renomado cientista e desenvolvedor de armas na Terra. Jennifer Saayeng (‘Cursed’) fará o papel de Nerva, uma mulher ateu que dirige uma rede clandestina de bens e serviços no Kepler-22b.

Raised by Wolves 2ª Temporada Enredo: O que pode ser sobre?

No final da primeira temporada, a verdade sobre Marcus e Sue é revelada, incitando Paul a matar Sue. A mãe dá à luz uma cobra voadora em vez de um humanóide, o que os leva ao desespero e à preocupação. Um Marcus desequilibrado encontra um grupo de ateus e os mata, enquanto um navio ateu chega ao planeta em busca de abrigo. A mãe e o pai tomam a decisão de partir o coração de morrer por suicídio junto com o bebê cobra para que os filhos humanos permaneçam seguros. Mas seu plano falha quando eles aparentemente caem na Zona Tropical, onde testemunham a cobra bebê crescendo incontrolavelmente.

Espera-se que a 2ª temporada comece de onde termina a primeira. A mãe e o pai podem ter que se familiarizar com seu novo ambiente, o que pode representar uma ameaça para eles e seus filhos. Com a cobra à solta, sua segurança estará comprometida além da recuperação. A segunda temporada pode explorar ainda mais o conflito entre os ateus e os mitraicos. Seria interessante ver se a guerra na Terra terá sua continuação no Kepler, já que os dois grupos de pessoas podem ser forçados a coexistir. Quanto a Marcus, ele pode ter que reimaginar seu desejo de controle em uma nova atmosfera e com maiores obstáculos pela frente.