Rent A Girlfriend Temporada 2 Recapitulação e final do episódio 6, explicado

No sexto episódio de ' Alugue uma namorada ' temporada 2 intitulada 'Booze and Girlfriend', Kazuya finalmente descobre se Chizuru gostou do presente de aniversário ou não. Quando ele vai para a faculdade, seus amigos lhe contam sobre uma festa para beber com algumas garotas. Kazuya decide acompanhá-los, mas fica chocado ao ver um rosto familiar lá. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final do episódio 6 da 2ª temporada de ‘Rent a Girlfriend’ ou ‘Kanojo, Okarishimasu’.

Rent A Girlfriend Temporada 2 Episódio 6 Recapitulação

Na manhã depois de dar a Chizuru seu presente, Kazuya está em sua varanda esperando iniciar uma conversa com ela. Ele está preocupado que Chizuru não tenha gostado do presente, então mil pensamentos negativos passam por sua mente. Quando Chizuru finalmente chega à varanda, ela agradece pelo presente, mas também aponta que parecia ser um presente de um avô e não de um amigo.

Kazuya fica naturalmente envergonhado e tenta se defender argumentando que ele só queria dar a ela algo que pudesse ajudá-la a relaxar. Felizmente, Chizuru não está desapontado e parece apreciar seus esforços. Aproveitando a oportunidade, Kazuya menciona Ruka novamente, embora ele já tenha esclarecido na nota que eles não fizeram sexo. No entanto, mesmo antes que ele pudesse dar qualquer explicação, Chizuru diz a ele que confia nele. Kazuya está emocionada e sugere sair para comemorar seu aniversário na próxima quarta-feira.

Infelizmente, Chizuru é convidada para uma festa de bebida por seus amigos, então ela pede a ele para sair em algum outro dia com ela. Kazuya está tristemente ocupado todos os dias da semana, então eles abandonam o plano por enquanto. Quando mais tarde ele visita sua faculdade no dia seguinte, seus amigos começam a provocá-lo sobre sua namorada. Eles chegam a perguntar francamente se o casal fez sexo até agora. Como eles estão juntos há quase um ano, eles suspeitam que, naturalmente, já devem ter feito isso.

Kazuya se sente envergonhado de responder a qualquer uma de suas perguntas, pois não sabe a verdade sobre seu relacionamento. Algum tempo depois, eles contam a ele sobre uma festa para a qual foram convidados, onde algumas meninas também estarão presentes. Todos os meninos estão entusiasmados por ter a chance de finalmente impressionar uma garota e também levam Kazuya com eles. Eles o levam para uma sala onde a festa de bebida deveria ser realizada, mas assim que Kazuya entra, ele fica chocado ao ver um rosto familiar.

Chizuru está sentado bem na frente dele. Sua reação momentânea chama a atenção de todos e eles perguntam se ele a conhece. Felizmente, Chizuru conseguiu parecer completamente diferente de seu eu habitual usando um par de óculos e aplicando muita maquiagem. Portanto, os amigos de Kazuya não a reconhecem. Enquanto todos se sentam, Kazuya e Chizuru se sentem extremamente desconfortáveis, pois sabem que a verdade sobre seu relacionamento pode ser revelada a qualquer momento.

Como já foi planejado, as meninas e os meninos da festa se preparam para a festa da bebida. Mas antes disso, eles têm uma breve introdução, onde a amiga de Chizuru menciona que ela tem uma centena de namorados aludindo ao fato de ela ser uma namorada de aluguel. Neste ponto, Kazuya está bastante angustiado que seus amigos logo descobrirão que ele está mentindo para eles há mais de um ano.

Rent A Girlfriend Season 2 Episode 6 Ending: Os amigos da faculdade de Kazuya aprendem a verdade sobre Chizuru? Como ele a protege?

Uma vez que a festa da bebida começa, as meninas e os meninos se desafiam em diferentes tarefas para testar quem pode beber mais. Todo o tempo Kazuya e Chizuru são extremamente cuidadosos para não cometer nenhum erro enquanto estão bêbados que revelam seu segredo. No entanto, depois de beber por um tempo quando Chizuru é desafiada a beber um copo inteiro de álcool de uma só vez, Kazuya teme que ela não consiga lidar com isso. Mas, para sua surpresa, Chizuru não está apenas à altura do desafio, mas também consegue parecer bastante gracioso ao fazê-lo.

No entanto, ele sabe que eles já beberam bastante e é apenas uma questão de tempo até que um deles revele a verdade sobre seu relacionamento. Portanto, Kazuya decide enfrentar todos os desafios para que Chizuru não precise beber mais. Ele bebe um copo de álcool após o outro. Apesar de estar bêbado, ele consegue estar consciente de suas ações - pelo menos na frente de seus amigos. Mas em algum momento da festa, uma das amigas de Chizuru tira os óculos argumentando que ela ficará mais bonita sem eles.

Por um momento, Chizuru e Kazuya sentem que foram expostos. Enquanto Chizuru esconde o rosto com as mãos e rapidamente volta a usar os óculos, a dupla aguarda alguma resposta. Felizmente, todos estão tão bêbados a essa altura que complementam Chizuru que ela parece uma atriz. Mesmo quando seu nome e data de nascimento são revelados, os amigos de Kazuya não conseguem conectar os pontos óbvios e não reconhecem que estão sentados com a namorada de seu amigo ou o fato de ela ser uma namorada de aluguel. Mais tarde naquela noite, Chizuru ajuda Kazuya extremamente de ressaca a chegar ao seu apartamento e cuidar dele.