Restaurante para outro mundo, segunda temporada, episódio 2: data de lançamento e spoilers

‘Restaurant to Another World’ ou ‘Isekai Shokudou’ é um anime de TV de fantasia isekai baseado na série de novelas japonesas homônima escrita por Junpei Inuzuka, com ilustrações de Katsumi Enami. O show gira em torno de um popular restaurante ocidental chamado Nekoya, localizado no distrito comercial de Tóquio. Ao mesmo tempo que serve iguarias deliciosas para sua clientela regular, o restaurante também esconde um segredo de seus clientes. Mestre, o enigmático chef que comanda o lugar, na verdade, abre as portas do restaurante para criaturas míticas aos sábados - quando seus clientes baseados em Tóquio acreditam que ele esteja fechado.

Mas esses clientes fantásticos não estão necessariamente procurando apenas por comida, pois alguns também chegam em busca de salvação e amor. O anime estreou em 4 de julho de 2017. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio.

Restaurante para outro mundo, temporada 2, episódio 2, data de lançamento

Episódio 2 da 2ª temporada de ‘Restaurant to Another World’ intitulado ‘Beefsteak’ and ‘Cream Puffs’ está pronto para lançamento 9 de outubro de 2021 , na TV japonesa. A série irá ao ar na TV Tokyo, TV Osaka e AT-X em vários momentos. A segunda temporada da série é animada pelo Studio OLM, com Masato Jinbo liderando a equipe de direção e também a equipe de roteiristas. Yasukazu Shouji serviu como designer de personagem enquanto a música é composta por TOMISIRO e Miho Tsujibayashi. Kiyono Yasuno cantou a faixa-tema de abertura ‘Onnaji Kimochi’, e Nao Touyama cantou a música-tema de encerramento ‘Samenai Mahou’.

Onde assistir a Restaurant to Another World Season 2 Online?

A 2ª temporada de ‘Restaurant to Another World’ foi licenciada para transmissão fora da Ásia pela Crunchyroll. Pessoas com assinatura podem dirigir aqui para assistir ao anime de fantasia isekai. Os episódios mais recentes também estão acessíveis em VRV .

Restaurante para outro mundo, temporada 2, episódio 2 spoilers

No episódio 1, a caçadora de recompensas Demoníaca Hilda em sua busca por uma nova missão olha para o quadro de avisos tentando descobrir uma tarefa que a desafiará. A maioria das atribuições, como ajudar um comerciante no porto ou matar coelhos gigantes, parece pouco inspirador para ela, e ela finalmente decide ir atrás dos goblins. Embora os monstros perigosos provem ser muito difíceis de derrotar, Hilda eventualmente consegue obter a vantagem. Assim que sua missão de aventura é cumprida, ela acidentalmente se depara com uma porta Nekoya. O cheesecake de suflê servido no restaurante ocidental oferece a ela um descanso da longa missão de caça aos goblins.

No entanto, os sabores do prato acabaram sendo muito viciantes para Hilda, e ela se tornou a nova cliente regular de Nekoya. Graças ao esforço do Mestre, que prepara uma porção de potage de milho e sanduíche de costeleta de picadinho, Aletta e Kuro dividem com ele uma deliciosa refeição. Mais tarde, quando Aletta retorna para a casa de Sarah, ela a encontra dormindo na mesa, exausta pelo trabalho. Quando vai para a cama, Aletta fica preocupada por nunca ter feito nada por Sarah, que sempre a apoiou. No dia seguinte, ela prepara um delicioso café da manhã para a amiga. No episódio 2, o Mestre receberá um pedido de bife de um cliente especial. Ele também pode cozinhar bolinhos de nata para alguns clientes jovens.