Resenha: ‘Detroiters’, Two Admen Gleefully Selling Ineptitude

Sam Richardson, à esquerda, e Tim Robinson em Detroiters, no Comedy Central.

Detroiters, uma série agradavelmente idiota que chega na terça-feira ao Comedy Central, pode ou não ajudar a melhorar a imagem de Detroit, como esperam suas estrelas. Mas certamente irá corroer ainda mais a imagem do setor de publicidade.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Sam Richardson e Tim Robinson interpretam Sam e Tim, publicitários desastrados que estão tentando manter a empresa de publicidade de propriedade do pai de Tim funcionando. Existem dois problemas com isso:

1. Eles não têm criatividade suficiente para ter uma boa ideia.

2. Eles se distraem facilmente.

Com que facilidade se distrai? Na estréia, quando deveriam estar trabalhando em um campo importante, eles ficam obcecados em determinar se o vidro de uma divisória em seu escritório é inquebrável. Como eles determinam isso? Jogando coisas nele.

É uma cena ridícula e hilária, e é tão sofisticada quanto o humor fica; sem pretensão aqui. O Sr. Richardson (Veep) e o Sr. Robinson (Saturday Night Live), que criaram a série com Zach Kanin e Joe Kelly, cresceram na área de Detroit e disseram que o programa foi inspirado nos anúncios cafonas que costumavam ver. negócio local. Quando a estreia começa, Sam e Tim estão filmando um spot para uma empresa de banheiras de hidromassagem. Parece muito ruim enquanto está sendo filmado, e fica ainda mais quando eles deixam sua estudante assistente de cinema (Lailani Ledesma) editá-lo sem supervisão.

Há um componente de trabalho de amor no show. É filmado em Detroit, e Richardson e Robinson disseram que querem usá-lo para mostrar uma versão mais vibrante da cidade do que geralmente é retratada por Hollywood e pela mídia de notícias.

Eles estão fazendo isso com uma idiotice simpática que funciona muito bem, como era de se esperar, dado o pedigree do programa - seus produtores executivos incluem Jason Sudeikis e Lorne Michaels. Sudeikis também aparece no primeiro episódio, e a lista de futuros atores convidados inclui Keegan-Michael Key, Malcolm-Jamal Warner e Cecily Strong.

Quanto ao negócio de publicidade, bem, passou da versão de alto conceito de Mad Men para a versão um tanto pateta de The Crazy Ones (a última série de TV de Robin Williams) para dois caras jogando diversos materiais de escritório e acessórios em um painel de vidro. A indústria pode nunca se recuperar.