Crítica: ‘Carregado’ e as Armadilhas Divertidas da Riqueza Súbita

A partir da esquerda, Nick Helm, Samuel Anderson e Jonny Sweet em Loaded, no AMC.

Não pense em Carregado, uma série engraçada que começa segunda-feira à noite na AMC, como Silicon Valley com sotaque britânico, embora a descrição de bolso possa sugerir isso.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Quatro caras britânicos com um produto de alta tecnologia se encontram no grande momento e lutam para se defender contra os tubarões que rolam alto enquanto atrapalham suas vidas pessoais - sim, há semelhanças. Mas o tom aqui é diferente da aclamada série da HBO - mais cáustica, um pouco mais rude - e também a ênfase. Em muitos aspectos, o dinheiro é o personagem principal.

Quando a série começa, Josh (Jim Howick), Leon (Samuel Anderson), Ewan (Jonny Sweet) e Watto (Nick Helm) acabam de sair da pobreza limítrofe para a extrema riqueza porque venderam sua empresa iniciante de tecnologia e sua popular videogame para uma grande empresa. Quer sejam ganhadores de loteria ou atletas que fecham contratos enormes ou geeks com a próxima grande tecnologia, esta é a linha da história da nossa era: pessoas que ganham grandes quantias de dinheiro e não estão preparadas para isso.

A primeira coisa que a riqueza desencadeia nesses quatro é uma resposta hilariante de vingança juvenil - eles contratam um quarteto de barbearia para sair por aí e cantar uma sugestão vulgar para todos que já insultaram suas habilidades ou ideias. Bombardeio presunçoso, eles chamam isso de acrobacia, que parece ter sido principalmente ideia de Leon. Mas no episódio 2, ele descobre que esfregar o nariz de um inimigo em seu sucesso nem sempre produz a reação desejada.

Os quatro novos magnatas reagem de maneira diferente à sua prosperidade. Cada um está propenso a prejudicar a boa sorte, mas à sua maneira. Josh, por exemplo, parece o mais sensato e não gosta da maneira como Leon está exibindo sua riqueza.

Você é o milionário menos sutil desde o Homem do Banco Imobiliário, diz ele. No entanto, a tomada de decisão de Josh não é melhor, especialmente quando se trata da antiga paixão que ele espera recuperar agora que está rico.

A cereja deste bolo divertido é Mary McCormack, que interpreta Casey, uma americana e a vice-presidente séria da empresa que comprou o conceito dos quatro desajustados. Ela os convida a pensar nela como um Darth Vader sexy e está determinada a tirar o máximo proveito de seu investimento. Quando ela voa para fazer uma abordagem prática para administrar suas vidas, este show (baseado na série israelense Mesudarim) realmente decola.