Shawn e Sara de Life After Lockup ainda estão juntos?

Como o nome sugere, 'Life After Lockup' da We TV (um spin-off de ' Amor depois do bloqueio ') é interessante série de realidade que documenta a vida amorosa de condenados libertados após seu tempo na prisão. O show retrata como o amor não conhece limites, e todos, incluindo criminosos libertados, têm o direito de se entregar ao sentimento e trabalhar para um futuro melhor. Naturalmente, à medida que as câmeras seguem os ex-presidiários e seus entes queridos, damos uma espiada em suas vidas diárias e testemunhamos como o amor pode florescer nos lugares mais inesperados.

Curiosamente, Shawn Osborne apareceu inicialmente em 'Love After Lockup' como o namorado de Destinie Folsom. No entanto, a dupla passou por um rompimento público chocante, o que deixou Shawn bastante desanimado. No entanto, ele logo conheceu e ficou bastante confortável com Sara Isaac, que anteriormente foi presa por homicídio culposo. Ainda assim, com as câmeras agora afastadas, vamos mergulhar e descobrir se Sara e Shawn ainda estão juntos, certo?

A vida de Shawn e Sara após a jornada de prisão

Embora Shawn tenha conhecido Sara e Destinie enquanto as mulheres cumpriam pena, ele se apegou bastante a ela e até planejou se casar com ela. No entanto, Destinie parecia ter outros planos, e uma vez que ela percebeu o quão incompatível ela e Shawn poderiam ser, ela decidiu seguir seu caminho e se separou publicamente. Infelizmente, isso deixou Shawn com o coração partido, já que ele sonhava com um futuro feliz com Destinie. No entanto, ele logo se recompôs, superou ela e começou a construir uma conexão com Sara.

Desde o início, Sara e Shawn pareciam ser um casal promissor, pois se elogiavam maravilhosamente. Shawn apoiou bastante sua parceira e estava pronto para ajudá-la a se adaptar à vida cotidiana após sua libertação. Por outro lado, Sara parecia confiar bastante em Shawn, e sua química era totalmente inconfundível. Curiosamente, ao longo do show, Shawn parecia esconder muitos segredos de Sara, especialmente quando se tratava do tempo que passou com Destinie. No entanto, isso não afetou seu relacionamento, e o amor entre eles cresceu a cada dia que passava.

Shawn Osborne e Sara Isaac ainda estão juntos?

Temos o prazer de informar que Shawn e Sara estão juntos e ainda fortes. No final da 4ª temporada, testemunhamos Shawn se mudar para Ohio, onde embarcou em um relacionamento com Sara, e os dois esperavam construir um belo futuro juntos. Curiosamente, fontes afirmam que o casal pediu uma licença de casamento em Ohio em julho de 2021 antes de se casar no mês de agosto. Além disso, os relatórios também confirmaram que Sara está grávida e o casal está esperando o nascimento de seu primeiro filho.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Shawn Osborne (@shawnosborne813)

Infelizmente, Sara e Shawn são bastante reservados quando se trata de sua vida pessoal e se abstém de revelar muito na esfera pública. Eles também têm uma presença extremamente limitada nas mídias sociais, embora Shawn tenha algumas fotos adoráveis ​​dele e de Sara em seu perfil. Além disso, ele ainda postou um lindo post no aniversário de Sara em outubro de 2021, onde escreveu , “Espero que você tenha o melhor dia de todos, porque se você não merece, ninguém merece.” Por outro lado, Sara também publica fotos dos dois em seu perfil de mídia social e parece bastante feliz em sua vida atual. É lindo testemunhar o amor florescendo entre um casal tão promissor, e desejamos a eles o melhor para os próximos anos.