Spy Classroom Episódio 3 Recapitulação e final, explicado

No ' Spy Classroom' ou 'Spy Kyoushitsu ' episódio 3 intitulado 'Missão: Jardim de Flores III', Lamplight liderado por Klaus tenta cumprir a Missão Impossível apenas para serem encurralados pelo Império, cuja contra-espionagem já os havia informado sobre o ataque. Acontece que eles estão sendo ajudados por Guido, pupilo de Klaus que conspirou com os inimigos para trair o Inferno e levá-los a uma armadilha. Como Klaus nunca o derrotou, Lamplight enfrenta um inimigo formidável que é ainda melhor que seu próprio mentor. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final do episódio 3 de 'Spy Classroom'. SPOILERS AHEAD!

Recapitulação do episódio 3 de Spy Classroom

Com os objetivos da missão Impossível claramente comunicados, Lamplight se propõe a alcançar o objetivo aparentemente impossível no Império. Como os guardas e espiões secretos estão guardando a instalação, eles devem estar sempre de pé para cumprir seu objetivo com sucesso. Conforme eles se infiltram, eles encontram muitos soldados esperando por eles. Embora eles consigam derrubá-los facilmente, logo fica evidente que eles estão na presença de um inimigo muito mais forte que está operando nas sombras.

Logo é revelado que esse inimigo não é outro senão Guido, pupilo de Klaus. Ele é bom demais para o Lamplight, que é nocauteado um após o outro. Enquanto isso, Klaus também cai direto na armadilha que os espiões do Império prepararam para ele. Com as costas contra a parede, Klaus de repente ataca e consegue derrubar todos, exceto um soldado. Ele então começa a fazer perguntas para reunir informações críticas.

Spy Classroom Episódio 3 Fim: Guido está morto? Lamplight completa a missão impossível? Quantos membros tem?

Depois que os membros do Lamplight são todos nocauteados, exceto Lily, Guido sente que alcançou seu objetivo com sucesso e os espiões junto com seu professor caíram na armadilha que foi preparada para eles. No entanto, é exatamente quando ele é contatado por rádio por Klaus, que revela que adquiriu a Boneca do Abismo e tudo o que resta a ele é escapar. Isso choca Guido, que esperava que ele viesse salvar seu pupilo, mas Klaus levou em consideração o fato de que nunca foi capaz de derrotar seu mestre em combate.

Portanto, ele vê a missão de resgate de Lamplight como um erro tolo, então ele argumenta que não se entregará a ela. Curiosamente, ele já disse a Lamplight que o Império Galgad os espera e eles já prepararam uma armadilha intrincada para eles. Mas, em vez de mudar de estratégia, ele diz ao aluno que eles vão fingir que foram enganados e permitir que encurralem ele e sua equipe. Isso lhe dará a oportunidade certa de virar a mesa no último momento e reunir as informações de que precisa desesperadamente.

No entanto, este plano parece deixar Lamplight por conta própria, mas Klaus diz a Guido que está confiante de que seu pupilo o derrotará. É quando Lily se levanta e usa outro gás venenoso que é muito mais poderoso que os anteriores. Mas quando é hora de eliminá-lo, Lily falha e Guido a derruba, em seguida, ele anuncia alegremente a Klaus que todos os membros do Lamplight estão fora agora. De repente, enormes canos de ferro diretamente acima dele começam a cair. Guido consegue evitá-los, mas sente que não pode ser apenas uma coincidência e logo descobre que está certo.

Guido é repentinamente esfaqueado pelas costas por um oitavo membro secreto do Lamplight chamado Erna. Klaus sabia que o Heat Haze Palace foi grampeado, então ele deu instruções especiais por escrito a seu aluno desde o primeiro dia de que eles fingiriam que havia apenas sete membros. Guido finalmente cai de joelhos e a Erna então liberta todos os outros membros de sua equipe. Mas Guido imediatamente se levanta e descobre-se que todos os esforços que as garotas fizeram só conseguiram retardar um pouco o tempo de reação do mestre de Klaus.

Mas é mais do que suficiente para Klaus, que o derrota em um combate individual. Embora Guido exija ser morto, Klaus quer que ele faça as pazes e o ajude a restabelecer o Inferno. Guido fica naturalmente chocado com a gentileza de seus alunos, mas de repente ele percebe que um atirador está tentando matá-lo. Embora ele consiga empurrar Klaus para o lado, ele leva um tiro no pescoço. Guido pede a Klaus para proteger seu pupilo desta vez e mantê-los seguros. No dia seguinte, Klaus relata que não conseguiu trazer o corpo de Guido de volta e o Lamplight é dissolvido.

O Lamplight foi dissolvido?

Depois de cumprir sua missão, Lamplight retorna ao Heat Haze Palace. Eles ficam surpresos porque todos voltaram vivos e completaram uma Missão Impossível, que tem uma taxa de mortalidade de 90%. No entanto, eles agora devem retornar aos acadêmicos, pois Klaus os informa que eles eram apenas uma equipe provisória. No entanto, ao se sentar no sofá, suas pernas de repente ficam amarradas por correntes de ferro. De repente, todos os membros do Lamplight aparecem na frente dele e anunciam que estavam apenas fingindo voltar para colocar Klaus em um estado vulnerável. Embora Klaus se recuse a se render, ele confirma que o treinamento de Lamplights continuará.