Star Trek: data de lançamento do episódio 2 do Prodigy e spoilers

‘Star Trek: Prodigy’ começou da melhor maneira com uma estreia espetacular da série repleta de ação. No entanto, o foco central do episódio permanece na introdução de uma ampla gama de personagens. Esses adolescentes de várias origens têm um objetivo em comum: escapar do asteróide Tars Lamora e da tirania de seu governante, O Adivinho. Se você está animado para acompanhar as aventuras da tripulação, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o episódio 2 de ‘Star Trek: Prodigy’!

Star Trek: data de lançamento do episódio 2 do Prodigy

O episódio 2 de ‘Star Trek: Prodigy’ será lançado em 4 de novembro de 2021 , no 3h hora do leste na Paramount +. A temporada de estreia do programa de animação contém dez episódios, cada um dos quais dura aproximadamente 25 minutos cada (com exceção do primeiro episódio, que tem 45 minutos de duração). Novos episódios do programa chegam ao culto todas as semanas às quintas-feiras.

Onde assistir Star Trek: Prodigy Episode 2 Online?

Você pode assistir ao episódio 2 de ‘Star Trek: Prodigy’ no Paramount + . Os assinantes podem transmitir o próximo episódio a partir da data e hora indicadas acima. Você também pode assistir ao novo episódio no Amazon Prime Video . Mas para fazer isso, você terá que adicionar Paramount + ao seu pacote existente.

Star Trek: spoilers do episódio 2 do Prodigy

O segundo episódio de ‘Star Trek: Prodigy’ continuará as aventuras da tripulação USS Protostar recém-formada. No entanto, apesar de suas habilidades individuais, o bando maltrapilho de adolescentes terá que aprender a trabalhar em equipe. Nesse desafio, eles provavelmente terão a ajuda da forma holográfica de Kathryn Janeway, a consultora de treinamento do navio. Enquanto isso, a tripulação também pode ter que cuidar da ameaça de Drednok, que tem a intenção de capturar a Protostar para seu mestre, The Diviner.

Jornada nas estrelas: recapitulação do episódio 1 do Prodigy

A estreia da série ‘Star Trek: Prodigy’ é intitulada ‘Lost & Found’. No episódio, encontramos Dal, um adolescente que trabalha nas minas do asteróide da prisão chamado Tars Lamora. Drednok, um segurança da prisão, interroga Dal sobre o paradeiro do Fugitivo Zero. Dal tenta escapar da prisão e acaba encontrando Rok-Tahk. No entanto, eles discordam e seguem caminhos separados.

Gwyn, filha do chefe da operação de mineração, The Diviner, tem a tarefa de rastrear Dal. Ela encontra Dal e pede a ele para revelar a localização do Fugitive Zero ou enfrentar a tortura nas mãos de Drednok. Dal concorda em procurar o Fugitivo Zero e vai para as minas, onde encontra Rok-Tahk mais uma vez. Os dois acabam descobrindo uma nave da Frota Estelar abandonada nas minas.

No navio chamado USS Protostar, eles encontram Fugitive Zero, um alienígena da espécie Medusan que The Diviner usava como arma. O trio planeja escapar de The Diviner e buscar a ajuda de um mecânico chamado Jankom Pog. Jankom relutantemente concorda em consertar a nave para que todos possam escapar. Rok-Tahk até adiciona um blob chamado Murf à sua tripulação.

Dal é capturado por Drednok e forçado a trabalhar nas minas. Ele escapa e oferece a Gwyn a chance de ir embora também. No entanto, Drednok e seu exército chegam ao local da Protostar, e ele revela que toda a operação de mineração foi para localizar a Protostar. O navio sofre alguns danos na escaramuça que se segue, mas a tripulação e Gwyn conseguem escapar. O episódio termina com The Diviner encarregando Drednok de rastrear a nave.