Estação 19, temporada 5, episódio 2, data de lançamento e spoilers

Na estreia da quinta temporada de ‘Station 19’, Andy se recusa a perdoar Sullivan por sua tentativa inadequada de assumir a posição de Maya. O casal está separado há mais de dez meses e Andy não está disposto a consertar as coisas, apesar de Sullivan se desculpar. Há uma recapitulação detalhada que você encontrará na parte inferior. Como o episódio 2 está definido para chegar à tela, vamos ver o que podemos esperar dele!

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Estação 19, temporada 5, episódio 2, data de lançamento

O episódio 2 da 5ª temporada de ‘Station 19’ será lançado em 7 de outubro de 2021 , no 20h hora do leste no ABC. A série segue uma programação de lançamento semanal, então bloqueie suas noites de quinta para este emocionante drama de ação. Cada episódio tem uma duração de 42-43 minutos.

Onde Assistir Station 19 Temporada 5 Episódio 2 Online?

Você pode assistir ao episódio 2 da 5ª temporada de ‘Station 19’ na ABC na data e hora mencionadas acima. Além disso, também estará disponível no Site oficial da ABC e a App ABC . Aqueles que cortaram o cordão não precisam se preocupar, pois há várias maneiras de assistir ao episódio online; eles são Fubo TV , DirecTV , YouTube TV , e Xfinity . Assinantes do Hulu podem assistir ao programa aqui , bem como transmiti-lo ao vivo em Hulu + TV ao vivo . Além disso, você pode comprar os episódios de sua escolha em Vudu (até a temporada 4), iTunes , Amazon Prime Video , Google Play , e Microsoft Store (para a temporada 4).

Spoilers da estação 19, temporada 5, episódio 2

Depois dos eventos que testemunhamos na edição anterior, é improvável que a raiva de Andy desapareça tão cedo. Portanto, no segundo episódio, intitulado ‘Can't Feel My Face’, esperamos mais lutas entre ela e Sullivan. O que quer que ele tenha feito na última temporada é algo com que ela ainda não consegue chegar a um acordo, especialmente por causa de sua adoração por Maya.

Falando nisso, Maya será investida em um longo processo de busca da alma. Em outro lugar, Emmett irá acompanhar Dean e Vic em uma missão que enfatiza a saúde mental. Além disso, será interessante ver as coisas evoluindo entre Vic e Dean. Aqui está uma promoção para o próximo episódio!

Recapitulação da estação 19, temporada 5, episódio 1

A estreia da 5ª temporada é intitulada 'Fênix da Chama'. Ela remonta ao dia do casamento de Maya e Carina, onde a questão em torno do rebaixamento de Bishop resultou na transferência de Andy para a Estação 23. Ela e Sullivan também tiveram uma grande confusão com o primeiro saindo de casa. Já se passaram dez meses e ela ainda não voltou para casa.

Embora Sullivan sugira que eles podem consertar o relacionamento, Andy quer que ele assuma a responsabilidade por tentar garantir o emprego de Maya. Mais tarde, ele confessa seu erro, o que suaviza o coração de Andy até certo ponto. No entanto, ela também afirma que o único motivo pelo qual não pediu o divórcio foi a culpa que teria consumido Maya e Carina se ela deixasse o marido. Na recepção do casamento de Maya e Carina, Dean disse a Jack que apoiava totalmente o relacionamento de Vic e Theo.

No presente, Theo auxilia Vic durante o horário de serviço, o que a leva a proferir um rápido amor por você. Embora ela ria disso, Theo e Dean estão cientes de suas implicações mais profundas. Além disso, Sullivan foi substituído por Beckett, e os primeiros socorros reagem a um desastre no Festival de Phoenix, que acaba destruindo seu equipamento. Andy fica arrasada ao testemunhar isso por causa da estreita associação da plataforma com seu falecido pai.