Stephen Colbert aprecia a dor de Michael Flynn

Stephen Colbert ficou feliz em rever alguns dos momentos mais intrigantes do comparecimento ao tribunal do ex-conselheiro de segurança nacional Michael Flynn na terça-feira.

Bem-vindo ao Best of Late Night, um resumo dos destaques da noite anterior que permite que você durma - e nos permite ser pagos para assistir a comédias. Se você estiver interessado em ouvir regularmente do The Times sobre uma ótima TV, inscreva-se no nosso boletim informativo Watching e receba recomendações diretamente na sua caixa de entrada.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Uma audiência de sentença para Michael Flynn, o ex-conselheiro de segurança nacional do presidente, foi para o sul na terça-feira depois que um juiz o repreendeu e sugeriu que os esforços de Flynn para enganar os investigadores federais justificavam a prisão. O juiz, Emmet G. Sullivan, encorajou Flynn a aceitar sua oferta de adiar a sentença, para que ele pudesse ter mais tempo para provar o valor de sua cooperação com os promotores.

Sullivan colocou os pés de Flynn no fogo, até mesmo levantando a questão de se seus crimes eram ou não traição (embora os promotores nunca o tenham acusado disso). No The Late Show, Stephen Colbert ficou feliz em rever alguns dos momentos mais indutores da audiência.

Crédito...CréditoVídeo de The Late Show com Stephen Colbert

Mesmo que Flynn se tenha confessado culpado de mentir para o F.B.I. na semana passada, o advogado de Flynn enviou um memorando de condenação explicando que não era culpa de Flynn - porque 'os agentes não avisaram Flynn que era um crime mentir para o F.B.I.' Claro, bom ponto! Como ele deveria saber? Eles têm que contar a ele! Assim como todos os hospitais têm que colocar placas que dizem, ‘Não roube remédio para tosse e depois queime este prédio.’ - STEPHEN COLBERT

Os advogados de Flynn pareciam prontos para argumentar que seu cliente havia sido levado a mentir. Sim, o F.B.I. tem uma maneira inteligente de enganar qualquer um que trabalhe para Trump, fazendo-o mentir: eles fazem uma pergunta. É chamado de aprisionamento. - STEPHEN COLBERT

James Corden respondeu à notícia de que a Fundação Trump seria dissolvida, depois que o procurador-geral de Nova York entrou com uma ação contundente acusando-a de violar as leis de financiamento de campanha.

Eu apenas acho que é lindo que, embora ele esteja ocupado com a presidência, Trump ainda arranja tempo para sua paixão de toda a vida: impulsionar as organizações para o chão. - JAMES CORDEN

Para ser claro, a Fundação Trump é diferente da administração Trump, que, graças à investigação na Rússia, também está se dissolvendo sob a supervisão do tribunal. - JAMES CORDEN

Trevor Noah confessou que ficou surpreso com o fato de Trump ter fundado uma organização de caridade em primeiro lugar.

Vou ser honesto com vocês - estou até chocado que Trump tinha uma instituição de caridade. Sempre pensei que a única instituição de caridade Trump eram as mulheres que concordavam em fazer sexo com ele. - TREVOR NOAH

A campanha de reeleição do presidente Trump estabeleceu uma linha direta especial que os apoiadores podem usar para ligar e deixar uma mensagem agradecendo Trump por seu serviço. Ou, com a mesma probabilidade, ele atenderá. [personificando Trump] ‘Não, não estou ocupado - diga-me que estou bem!’ - SETH MEYERS

Keith Richards completa 75 anos hoje e, ei, espero estar bem assim - quando tiver 91. - SETH MEYERS

Uma empresa de perfumes em Portland lançou recentemente o primeiro perfume feito com maconha. O perfume é feito de óleos essenciais encontrados na cannabis, mas não contém THC. Tenho certeza de que o perfume de maconha já existe - é chamado de maconha. Acho que Reg usa esse perfume há quatro anos. - JAMES CORDEN, referindo-se a seu companheiro e líder de banda do Late Late Show, Reggie Watts

Você pode lidar com 22 musicais em 12 minutos?

Jimmy Kimmel conversou com Deus - também conhecido como Billy Crystal - e descobriu que o Senhor é amigo íntimo de Francisco (Frank Sinatra, isto é, não o papa).

Willem Dafoe, que interpreta Vincent Van Gogh em um novo filme, At Eternity’s Gate, se juntará a Jimmy Fallon no The Tonight Show na quarta-feira.

Imagem

Crédito...No sentido horário a partir da parte inferior esquerda: Jojo Whilden / Netflix; Hulu; A24; Well Go Usa; Netflix

Você já deu uma olhada nas listas dos melhores de 2018 de nossos críticos de cinema? Manohla Dargis e A.O. Scott concordou em Roma, BlacKkKlansman, Happy as Lazzaro, First Reformed e Monrovia, Indiana, e discordou em outros.

Além disso, ideias para o que assistir hoje à noite:

Os 100 melhores filmes na Netflix agora

Transmita Thrillers Políticos Sombrios