Sweet Home Temporada 3: data de estreia, elenco, trailer, spoilers e notícias

Sweet Home é um reality show americano que estreou em 20 de março de 2017. Esta série gira em torno de três velhos amigos que moram em Nichols Hills em Oklahoma. Os fãs estão enviando amor para a designer de interiores Jennifer Welsh, Lee Murphy, o peculiar ex-marido de Jennifer, Josh Welsh, e também para a alegre Angie Pumps. Eles aproveitam a vida juntos em sua cidade natal, Oklahoma. Esta série improvisada foi ao ar em março de 2017 e terminou em agosto de 2017 na Bravo Network. A série apresenta alguns dos designs de interiores mais interessantes do País de Gales.

Esta série é a versão mais recente do Sweet Home Oklahoma, que também apresenta os funcionários de Jennifer. É basicamente um show de design de interiores onde os produtores tentam filmar Jennifer e sua equipe enquanto renovam e convertem os escritórios e casas de seus clientes. Desta vez, Welsh está empreendendo projetos de design de interiores maiores e melhores que incluem casas de férias, mansões, cabanas, escritórios de advocacia e também empresas de petróleo. Ela também está tentando expandir seu negócio e conseguir novos projetos. Há algumas chances de que o elenco principal, Lee Murphy, não retorne na nova série chamada Sweet Home. A Bravo TV também anunciou que Jennifer filmará com sua nova equipe de design de interiores, que inclui Sanah Khan, Sarah Moll e Alex Hodges. Muitos fãs estão confusos entre Sweet Home Oklahoma e Sweet Home. Bravo simplesmente deixou claro que Sweet Home é a segunda temporada de Sweet Home Oklahoma. Portanto, não se confunda, não é um show de sequência.

Elenco da 3ª temporada de Sweet Home: Quem está nele?

O elenco principal de Sweet Home inclui Josh Welch (marido de Jennifer), Lee Murphy, Jennifer Welch (designer de interiores), bem como Angie Sullivan (também conhecida como bombas). De acordo com as fontes, eles devem retornar na temporada 3. Iremos informá-lo assim que tivermos informações sobre um novo elenco.

Sweet Home Temporada 3 Sinopse: Do que se trata?

Na segunda temporada, Jennifer retorna à série com uma nova equipe e um novo título da série, mas ela tem a mesma vontade de enfrentar qualquer tarefa e ganhar a confiança de seu cliente. No primeiro episódio, Jennifer e sua equipe de design de interiores de confiança tentam lidar cara a cara com uma grande reforma em Beverly Hills de Oklahoma City. O juiz proeminente e sua família querem que sua casa pareça luxuosa. Mas sua equipe enfrenta muitos desafios em que Josh é incapaz de mover seu trabalho em uma nova direção e, por outro lado, Pumps tenta proteger seus filhos adolescentes de uma maneira superprotetora. No próximo episódio, começa seu trabalho de design para renovar o local de trabalho de sua melhor amiga. Ela também reconstruiu um novo quarto para uma menina de 12 anos. Por outro lado, a filha de Pumps declara que o trabalho é sua única prioridade e não sustenta os filhos. Pumps faz mal para seus filhos e decide puxar as meias e se transformar em uma mãe dançarina definitiva. Ela prova que seus filhos estão errados e os defende. No próximo episódio, Jennifer chega com a decisão de dar uma reforma completa na sala de estar de Pumps. Ela planeja fazer uma surpresa para ela, mas uma revelação inesperada ameaça arruinar seu plano secreto.

Mais tarde, Pumps, Josh e Jennifer tomam uma decisão estrita de parar de tomar nicotina. No próximo episódio, Jennifer e sua equipe de design de interiores chegam a uma antiga mansão exuberante. É propriedade de um casal milenar rico que deseja reformar sua casa. A equipe sente a pressão quando o casal lhes dá um trabalho desafiador. Por outro lado, Pumps torna-se vítima de uma brincadeira divertida. No próximo episódio, Jennifer e sua equipe redesenharam uma casa que Jennifer ela havia decorado no passado. A equipe permite que ela tome uma decisão, o que pode custar uma grande quantidade de dinheiro. Por outro lado, Pumps busca a ajuda de Josh para fotografar seus filhos, mas se transforma em um evento trágico. No próximo episódio, Jennifer redesenha a antiga casa de uma popular drag queen em um lugar para seus pais. Ela também recebe ajuda de sua nova equipe para transformar a casa. Por outro lado, Josh planeja encolher os peitos de seu homem. No último episódio, Jennifer planeja algo grande para renovar a cabana de sua amiga. Mas um evento não planejado ameaça encerrar todo o projeto. Por outro lado, um tornado atinge a cidade de Oklahoma e Alex tem que reconsiderar seu plano de evacuação.

Sweet Home Season 3 Lançamento: Quando será a estreia?

Os espectadores consideram esta série extremamente hilária. Se você ainda não assistiu as temporadas anteriores de Sweet Home, o que está esperando? Os desenhos feitos pela equipe são muito elogiosos. A equipe de Jennifer Welch nunca deixa a chance de fazer uma piada no meio de conversas sérias. As duas primeiras temporadas foram muito populares com o público, então vamos apenas esperar que o Bravo decida renovar esta série leve em breve. Os fãs gostaram desta série e esperam ver mais temporadas. Os fãs terão que esperar um pouco mais pela 3ª temporada de Sweet Home.

Trailer da 3ª temporada de Sweet Home:

Confira o primeiro look oficial da 2ª temporada acima.