O que aconteceu com Michonne em Walking Dead? Ela está morta? Por que Danai Gurira foi embora?

‘The Walking Dead’ é uma série pós-apocalíptica que apresenta alguns personagens fascinantes que estão fazendo o seu melhor para sobreviver e se proteger de zumbis. No entanto, é difícil argumentar que qualquer um desses personagens consegue lutar pela sobrevivência com mais equilíbrio e habilidade do que Michonne, que empunha uma katana e parece durona. O personagem se torna um aliado próximo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e até desenvolve um relacionamento amoroso com ele.

No entanto, na reta final da série de onze temporadas, Michonne está desaparecida após a saída da atriz Danai Gurira, que aparece no papel até a décima temporada. , aqui está tudo o que você precisa saber!

O que aconteceu com Michonne em The Walking Dead? Ela está morta?

Michonne é apresentada pela primeira vez no final da segunda temporada, intitulado 'Beside the Dying Fire', onde ela salva Andrea de um andador. A atriz Danai Gurira entra no papel a partir do episódio da terceira temporada 'Walk with Me'. Desde sua introdução, Michonne é uma força a ser reconhecida, mas também tem um lado carinhoso. Ela forma um vínculo estreito com Rick e seu grupo principal, eventualmente se tornando uma figura vital na comunidade da zona segura de Alexandria.

Ela também atua como uma mãe substituta para os filhos de Rick, e os dois têm um filho chamado Rick Jr. Na décima temporada, Michonne embarca em uma missão para encontrar uma arma capaz de matar Alfa. Em sua busca, ela descobre algumas pistas que sugerem que Rick ainda pode estar vivo. Ela decide não voltar para Alexandria e se aventura no desconhecido em busca de Rick. Ela foi vista pela última vez no episódio 13 da 10ª temporada, intitulado 'What We Become'.

Por que Danai Gurira deixou The Walking Dead?

Danai Gurira foi parte integrante do elenco de 'The Walking Dead' por oito temporadas. Ela foi regular na série durante todas essas temporadas, aparecendo em um total de 90 episódios. A conexão de sua personagem com o protagonista central Rick Grimes, bem como a atuação esclarecedora da atriz, a tornaram uma das favoritas dos fãs. Relatos de Gurira se preparando para deixar o show começaram a surgir no início de 2019. No entanto, sua saída não foi confirmada até julho daquele ano. Antes da estreia da décima temporada, o elenco do show compareceu à San Diego Comic-Con de 2019. Lá Gurira anunciou que ela estaria se afastando do show depois de aparecer em um punhado de episódios da 10ª temporada.

O décimo terceiro episódio da 10ª temporada marca sua despedida com Gurira em busca de outras oportunidades de carreira. Em uma entrevista, Gurira se abriu sobre sua decisão de deixar o show. Foi uma decisão muito difícil. Não está conectado ao meu coração. Meu coração fica bem aqui. Era sobre minha vocação e outras coisas para as quais me sinto chamado. As oportunidades que tive, explorando-o como criador de trabalho, ela disse THR . Gurira também agradeceu aos fãs do show, seus colegas de elenco e produtores.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Danai Gurira (@danaigurira)

Desde 2018, Gurira tem sido um jogador importante no 'Universo Cinematográfico Marvel' como Okoye, o General de Dora Milaje, começando com 'Pantera Negra'. A atriz permaneceu aberta para pegar a katana mais uma vez, e com 'The Walking Morto 'perto do fim de sua corrida, muitos especularam que Gurira fará um retorno. No entanto, seu retorno está longe de ser confirmado. Existem também muitos spin-offs onde sua personagem pode aparecer, com o filme solo focando em Rick Grimes sendo uma grande possibilidade. Até que tenhamos qualquer palavra oficial sobre o retorno de Gurira, podemos esperar ver a atriz no próximo filme ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’.