O que passa na TV na sexta-feira: ‘6 Balloons’ e ‘Troy: Fall of a City’

Jay-Z e David Letterman em Meu próximo convidado não precisa de introdução.

Dois atores cômicos assumem papéis muito mais sombrios em 6 Balloons. E assista a uma nova série que descreve a Guerra de Tróia.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

MEU PRÓXIMO CONVIDADO NÃO PRECISA DE INTRODUÇÃO sobre Netflix . Jay-Z tem sido surpreendentemente honesto e introspectivo no ano passado, seja em seu doloroso álbum 4:44 ou em uma ampla entrevista com o The New York Times. Ele desabafa e pondera seu passado mais uma vez com David Letterman, que hoje em dia é muito mais propenso a brincar de terapeuta do que de crack. Nesta entrevista, Jay-Z lembra de chorar de felicidade depois que sua mãe se confessou para ele e de seus momentos favoritos com sua filha, Blue Ivy. Ele também fala sobre seus rappers favoritos, como Snoop Dogg e Eminem.

Crédito...Netflix

6 BALÕES sobre Netflix . Você pode ficar confuso se estiver esperando comédia dos dois protagonistas normalmente hilários de 6 Balloons, Abbi Jacobson e Dave Franco - as estrelas de Broad City e 21 Jump Street. Mas eles assumem papéis muito mais sombrios neste novo filme de Marja-Lewis Ryan. Baseado em uma história verídica, o filme segue um viciado em heroína (Sr. Franco) e sua irmã (Sra. Jacobson) ao longo de uma noite, enquanto ela leva ele e sua filha de 2 anos pelo ponto fraco de Los Angeles em busca de um centro de desintoxicação.

SETH ROGEN'S HILARITY FOR CHARITY sobre Netflix . Seth Rogen tem um talento especial para reunir uma tonelada de quadrinhos famosos na mesma sala, seja em O assado de James Franco ou em uma festa em casa fictícia em This Is the End. A programação deste especial, que arrecadará dinheiro para a pesquisa e tratamento da doença de Alzheimer, inclui Tiffany Haddish, Sacha Baron Cohen, Kumail Nanjiani, Sarah Silverman e os dois membros da dupla Oh, Hello, Nick Kroll e John Mulaney. E fique atento para uma participação especial de Jeff Goldblum perplexo.

TROY: QUEDA DE UMA CIDADE sobre Netflix . É honestamente surpreendente que esta era de Peak TV durasse tanto tempo sem uma descrição empolgante e de alto orçamento do conto de guerra épico de Homero. Esta série de oito partes da BBC se deleita com sexo, sangue, fantasias elaboradas e monólogos estimulantes para contar a história dos dois países que entraram em guerra pela mulher mais bonita do mundo. O a maioria das críticas tem sido forte .

Crédito...HBO

VICE 23h na HBO . A sexta temporada desta série de documentários mergulha no sistema de justiça juvenil dos Estados Unidos. O episódio é centrado em Michael Kenneth Williams, mais famoso por interpretar o assaltante Omar em The Wire, que tem uma conexão pessoal com o assunto: seu sobrinho Dominic DuPont está cumprindo pena de 25 anos de prisão perpétua em Rikers Island. O Sr. Williams visita ele e outros presos na prisão, examinando as crueldades do sistema, bem como as medidas que as comunidades estão tomando para reduzir as taxas de encarceramento de jovens.