O que passa na TV na sexta-feira: ‘MasterChef Junior’ e ‘Flint Town’

Gordon Ramsay, certo, e um jovem competidor no MasterChef Junior.

MasterChef Junior retorna com Gordon Ramsay em seu melhor comportamento. E um documentário explorando o crime em Flint, Michigan, chega ao Netflix.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

MASTERCHEF JUNIOR 20h na Fox. Gordon Ramsay construiu um império em parte baseado em suas agressivas agressões verbais aos adultos em suas cozinhas. Ele é muito mais gentil com os jovens neste programa, que enfrentam desafios de cozinha com brio e atrevimento. A sexta temporada começa com um especial de duas horas, com 40 crianças de 8 a 13 anos chegando com o objetivo de ganhar o prêmio de $ 100.000.

LINHA DE FRENTE 21:00 no PBS (verifique as listas locais) . Já se passaram cinco meses desde que o The New York Times publicou acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstein, mas a saga não acabou: novas acusações e detalhes de má conduta continuou a emergir . Este especial de uma hora captura sua queda até este ponto, com entrevistas com ex-colegas, vítimas e os repórteres que divulgaram a história, incluindo o The Times. O documentário examina como o Sr. Weinstein usou advogados e detetives particulares para ajudá-lo a suprimir as acusações de assédio sexual e investiga quem ao seu redor sabia o quê e quando.

Crédito...Zackary Canepari

FLINT TOWN sobre Netflix . As manchetes de Flint, Michigan, durante os últimos anos, têm sido sombrias: água potável contaminada, homicidas, hipotecas, racismo ambiental. Os cineastas Zackary Canepari, Jessica Dimmock e Drea Cooper estiveram no local por mais de um ano para capturar cenas de uma das cidades mais problemáticas da América. Este documentário em oito partes os mostra chegando a Flint logo depois que uma nova prefeita, Karen Weaver, prometeu reforma e tolerância zero em relação ao crime. Eles se incorporaram ao sobrecarregado e insuficiente Departamento de Polícia de Flint, conversaram com os residentes e captaram a crise da água à medida que ela se desenrolava.

ESTADO DE BRAD (2017) sobre Amazon Prime. Ben Stiller Hits Midlife Crisis é praticamente seu próprio gênero neste ponto: os últimos cinco anos nos trouxeram The Secret Life of Walter Mitty, While We’re Young e The Meyerowitz Stories. Ele sempre foi celebrado pela crítica por sua sagaz habilidade de misturar sinceridade, ansiedade, arrogância e boas intenções em personagens inegavelmente agradáveis. Ele retorna mais uma vez a este terreno fértil aqui, em que uma viagem a Boston com seu filho que vai para a faculdade desencadeia uma crise existencial. 'Brad’s Status' no seu melhor é genuinamente instigante, escreveu A. O. Scott em sua crítica no The Times.

Crédito...Néon

I, TONYA sobre iTunes e Amazonas . Este filme biográfico de Tonya Harding chega aos serviços de streaming dois dias antes de disputar três prêmios no Oscar. Margot Robbie e Allison Janney receberam indicações por interpretar a Sra. Harding e sua mãe; eles investigam as profundezas de um relacionamento abusivo e os eventos que resultaram no banimento da Sra. Harding da Associação de Patinação Artística dos Estados Unidos. O filme inclui entrevistas no estilo mockumentary e quebra a quarta parede; seu estilo desordenado fornece pouca clareza sobre o envolvimento da Sra. Harding no ataque a Nancy Kerrigan, mas provoca muitas lágrimas e risos desconfortáveis.