O que passa na TV na sexta-feira: ‘Wyatt Cenac’s Problem Areas’ e ‘Unicorn Store’

Wyatt Cenac nas áreas problemáticas de Wyatt Cenac.

O show noturno de Wyatt Cenac retorna à HBO. E a estreia de Brie Larson na direção chega à Netflix.

ÁREAS DE PROBLEMAS WYATT CENAC 23h na HBO. A primeira temporada desse programa noturno de Wyatt Cenac, um ex-aluno do The Daily Show With Jon Stewart, teve um bando de idiossincrasias que o ajudaram a se destacar: Não havia público no estúdio. Sem faixas de riso. Cenac apresentou cada episódio de um set dos anos 70 da moda. E a temporada voltou repetidamente a um tópico abrangente: reforma policial e má conduta. A segunda temporada muda seu foco para questões educacionais. Seguindo os passos do colega do Cenac do Daily Show que se tornou apresentador da HBO, John Oliver (também produtor executivo de Problem Areas), Problem Areas mistura comentários com peças de campo. Não seguir os passos da maioria dos anfitriões da madrugada: o estilo mais casual de Cenac, que se estende tanto ao seu comportamento quanto ao seu vestido. Se a ideia do meu programa é ser um pouco mais curioso sobre as coisas, parecia que me afastar desse visual novo seria a chave, Cenac disse ao The New York Times no ano passado. Não sei se transmito esse mesmo tipo de seriedade. Para mim, foi tipo, incline-se para o que você é, que é um cara sonolento que divaga.

Imagem

Crédito...Logan White / Netflix

UNICORN STORE (2019) Transmita em Netflix . Há uma cena no final desta comédia surreal - a estréia na direção de Brie Larson - em que uma sala de reunião corporativa está repleta de confetes. O filme, cheio de arco-íris - e tensão sobre alguns dos elementos mais venenosos e sem humor da vida adulta - é um pouco como aquela explosão. Larson (que também estrela o filme) interpreta Kit, um jovem criativo cuja paixão infantil por arco-íris e unicórnios se transformou em uma paixão adulta pelas mesmas coisas. Ela abandona a escola de arte depois que seu trabalho artístico não consegue impressionar. Quando ela aceita um emprego temporário e começa a questionar suas paixões, Kit recebe um convite misterioso para visitar uma loja cujo proprietário (Samuel L. Jackson) informa a Kit que ele pode conseguir um unicórnio para ela.

O carrapato Transmita em Amazonas . Os fãs dos super-heróis brincalhões de Guardians of the Galaxy e Deadpool vão se sentir em casa nesta paródia de quadrinhos, que é baseada em um personagem de culto amado criado pelo cartunista Ben Edlund. A primeira temporada extraiu sua história de um programa de TV cult de mesmo nome em 2001, infundindo ao personagem um orçamento da Amazon e uma performance sorridente de Peter Serafinowicz. A segunda temporada, que começa na sexta-feira, promete trazer de volta alguns dos muitos estranhos heróis e vilões da série.

Imagem

Crédito...Mal Carnegie / Silverback / Netflix

NOSSO PLANETA Transmita em Netflix . Graças ao Planeta Terra e ao Planeta Azul, a voz de David Attenborough estará para sempre ligada a filmagens ao ar livre. Em Our Planet, a mais recente série sobre a natureza com Attenborough no comando, aquela voz familiar tem tanto admiração pela natureza quanto se inclina fortemente com uma mensagem : As maravilhas na tela estão ameaçadas pelos humanos.