O que passa na TV na segunda-feira: The Great American Eclipse e ‘The Good Karma Hospital’

Imagens do sol tiradas por satélites da NASA do Eclipse Over America, em Nova.

Hoje é tudo sobre o grande eclipse americano, e há uma opção de visualização para quase qualquer pessoa. Em outro lugar, a Acorn TV vai para a Índia com o The Good Karma Hospital, um melodrama médico escapista.

ECLIPSE OVER AMERICA 21:00 no PBS. Aqueles presos sob uma rocha, ou talvez apenas em um escritório, quando o eclipse mergulha uma faixa de 117 quilômetros dos Estados Unidos na escuridão ao longo do caminho da totalidade, podem ver o que eles perderam com esta peça companheira da Nova. Imagens filmadas na segunda-feira pela NASA e estações de televisão públicas locais serão intercaladas com entrevistas de cientistas usando a escuridão para entender melhor a coroa solar e as tempestades solares potencialmente mortais que ela gera.

Perto de uma tela ao meio-dia, quando começa o espetáculo celestial? VISUALIZAÇÃO AO VIVO DO ECLIPSE pode ser encontrado ao meio-dia na Fox News, NASA Television, Science Channel e Weather Channel, e às 13h00 na ABC, CBS, CNN, NBC e Univision. Também está transmitindo ao meio-dia CBSNews.com , CNN.com e NASA.gov/eclipselive ; nas páginas do Facebook de CNN , NBC e NovaPBS ; e nas páginas do YouTube de ABC noticias , Exploratorium , NASA , PBS NewsHour , Science Channel , Telemundo , Univision e O canal do tempo .

Crédito...Nickelodeon

DIA ENSOLARADO 10h na Nickelodeon. Nesta nova série de animação pré-escolar, Sunny (Lilla Crawford), uma cabeleireira mestre de 10 anos com seu próprio salão móvel, o Glam Van, usa a solução criativa de problemas para salvar o dia em sua cidade litorânea, Friendly Falls. O problema começa quando suas amigas Blair (Taylor Louderman) e Rox (Elan Luz Rivera) ficam presas com spray de cabelo. Sutton Foster, Renée Elise Goldsberry, Lance Bass e Nico Tortorella emprestam suas vozes.

FOI: AS MULHERES ESQUECIDAS DE OHIO 21:00 em Spike. Esta série do documentarista Joe Berlinger avança para uma nova noite enquanto ele e Angela Clemente, uma analista de inteligência, continuam sua investigação sobre o desaparecimento de seis mulheres de Chillicothe, Ohio, e o papel da crise de opioides.

JUSTIÇA TRIBAL 22h00 no PBS (verifique as listas locais). O POV segue Abby Abinanti e Claudette White, juízes nativos americanos para tribunais tribais na Califórnia, que promovem a reabilitação mantendo as famílias unidas em reservas cheias de dependência de metanfetamina cristal.

Crédito...Acorn TV

O BOM KARMA HOSPITAL sobre Acorn TV . Ruby Walker (Amrita Acharia), uma jovem médica britânica, decide cuidar de sua desilusão e desgosto indo para o sul da Índia, onde consegue um emprego em um pequeno hospital subfinanciado comandado pelo chefe rude e excêntrico necessário. Escrevendo no The New York Times, Mike Hale chamou isso de 50% de fantasia de fuga pós-colonial e 50% de melodrama médico. E, ele acrescentou: Se ‘ Hospital Good Karma 'É o seu tipo de droga, você vai querer dominá-lo. As locações costeiras (filmadas no Sri Lanka) são pitorescas, a música de Bollywood é cativante e os artistas, incluindo Amanda Redman de ‘New Tricks’ como supervisora ​​do hospital, são insinuantes. Além disso, é estrelado por Phyllis Logan em seu primeiro papel desde Mrs. Hughes em Downton Abbey.