O que passa na TV na segunda-feira: ‘Wrestle’ e ‘Carpool Karaoke Primetime Special’

Um documentário sobre uma equipe de luta livre em dificuldades do ensino médio vai ao ar na PBS. E Celine Dion se junta a James Corden no karaokê em um novo especial.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

LENTE INDEPENDENTE: WRESTLE (2019) 22h00 no PBS (verifique as listas locais). Este comovente retrato segue quatro membros de uma equipe de luta livre em uma escola em Huntsville, Alabama, enquanto eles treinam para o campeonato estadual e lutam contra problemas pessoais ao longo do caminho. Um aluno se preocupa em ter que se formar e sustentar sua namorada grávida; outro ignora os quatro medicamentos prescritos por seus médicos para problemas de comportamento e, em vez disso, passa a usar a maconha. Para mantê-los no caminho certo está um treinador de amor duro, Chris Scribner, que espera que os alunos não tenham as bolsas de estudos negadas por causa da corrida ou das aulas. Jeannette Catsoulis chamou o documentário de Escolha da Crítica em sua crítica no The New York Times. 'Wrestle' não é astuto ou imparcial e não afirma ser, escreveu ela. Ainda assim, o filme tem uma honestidade crua que desdenha a elevação forçada.

THE LATE LATE SHOW CARPOOL KARAOKE PRIMETIME SPECIAL (2019) 22h00 na CBS. Celine Dion se junta ao apresentador da madrugada James Corden neste quinto especial anual de Carpool Karaokê, baseado no segmento popular do Late Late Show de Corden. Enquanto os dois cruzam por Las Vegas, eles cantam com o coração e revisitam alguns dos momentos favoritos do Late Late Show de Corden no ano passado. Quando Adele se juntou a um singalong em 2016, foi um sucesso viral - o que acontecerá neste último passeio?

Imagem Jennifer Carpenter em The Enemy Within.

Crédito...Kenneth Rexach / NBC

INIMIGO INTERNO 22h00 na NBC. Esta série de drama de espionagem termina sua primeira temporada. Shepherd (Jennifer Carpenter) segue para Cuba para impedir um ataque que Tal (Lev Gorn) ordenou contra um C.I.A. Centro de Detenção. Mas depois que ela chega, não está claro onde estão seus motivos.

Crédito...Larry Riley / Lions Gate Films

FILHO DE JESUS (2000) Transmita em Amazonas ; alugar em Amazonas , Google Play , iTunes , Vudu ou YouTube . A diretora Alison Maclean reimagina uma coleção de contos de Denis Johnson neste drama alucinante. Passado no coração dos Estados Unidos na década de 1970, ele se concentra em um usuário de drogas inocente e sem rumo, que atende por F.H. (Billy Crudup), e seus amigos errantes. O centro da história é um relacionamento intenso entre F.H. e sua namorada, Michelle (Samantha Morton). Como o material de origem, o filme é fragmentário e é contado por meio de narrativas não lineares. E funciona: em sua crítica para o The Times, A.O. Scott escreveu que seu ritmo solto e improvisado lhe dá uma ponta de surpresa.

PRÍNCIPE DE PEORIA Transmita em Netflix . Nesta fofa sitcom familiar, Emil (Gavin Lewis), um príncipe adolescente de uma nação insular, muda-se para os Estados Unidos para viver incógnito como um estudante de intercâmbio. Durante grande parte da primeira parte da série, Emil tenta desesperadamente se tornar amigo de Teddy (Theodore Barnes), um estudante obcecado por robôs cuja família acolhe Emil. Na Parte 2, os dois são oficialmente melhores amigos e para comemorar , Emil faz uma lista de 100 atividades de verão para eles.