Quando é que The Chi Season 3 estreia?

O drama aclamado pela crítica da Showtime, ‘The Chi’, criado por Lena Waithe, narra a vida de um bando de residentes no bairro South Side de Chicago. Ele foi lançado originalmente no canal em 7 de janeiro de 2018 e recebeu críticas espetaculares. A série premiada foi elogiada por explorar as complexidades da vida no South Side. Além disso, os fãs também o elogiaram por seus personagens cativantes, histórias bem construídas e performances notáveis. Depois de gerar duas temporadas de sucesso, ‘The Chi’ foi renovado para sua terceira edição. Se você deseja saber mais sobre a próxima edição, continue lendo.

Data de lançamento da 3ª temporada de The Chi: Quando será a estreia?

A 2ª temporada de ‘The Chi’ estreou em 7 de abril de 2019, em Altura de começar . No dia 16 de junho de 2019 encerrou seu 10º episódio. No dia 30 de abril de 2019, o programa foi renovado pela emissora para sua terceira apresentação. 'The Chi' Season 3 está programada para estrear no dia 21 de junho de 2020 , às 21h ET / PT. Consistirá em 10 novos episódios e terminará com o final em 23 de agosto de 2020.

Elenco da 3ª temporada de Chi

Jason Mitchell, que estrelou como um dos personagens principais, Brandon Johnson nas temporadas 1 e 2, não retornará para a temporada 3 por causa de 'alegações de má conduta'. Tiffany Boone como Jerrika Little (namorada de Brandon) também não será vista na próxima iteração. Todas as outras estrelas principais, no entanto, estarão reprisando seus personagens originais. Veremos o resto dos três protagonistas, Ntare Guma Mbaho Mwine como Ronnie Davis, Jacob Latimore como Emmett Washington e Alex Hibbert como Kevin Williams.

Juntando-se a eles estão Michael Epps como Jake Taylor, Shamon Brown como Stanley Jackson, Yolonda Ross como Jada Washington (mãe de Emmett), Armando Riesco como Detetive Cruz e Birgundi Baker como Keisha Williams (irmã de Kevin). A criadora Lena Waithe fará uma aparição na terceira temporada como uma lésbica progressiva, se preparando para a corrida para prefeito.

O enredo da 3ª temporada de Chi: O que pode ser?

A 2ª temporada de ‘The Chi’ terminou com várias histórias não resolvidas, que devem ser abordadas na próxima edição. Veremos como Jake lida com as consequências do acidente de seu irmão mais velho, Reg. Kevin precisa se ajustar à sua nova escola em North Side, enquanto Emmett, na ausência de seu parceiro de negócios, Brandon, tem que lidar com seu empreendimento sozinho. Agora chegando a um dos personagens principais, Brandon, que não será visto na 3ª temporada, os criadores afirmaram que sua saída não afetará muito a história. Afinal, o show é liderado por um elenco coletivo e há várias jornadas a serem percorridas nos episódios.

Uma das histórias importantes exploradas na 3ª temporada gira em torno de uma adolescente desaparecida. A comunidade, após saber desta notícia chocante, se reúne para localizá-la. A maioria dos eventos de ‘The Chi’ são inspirados por incidentes da vida real. E este arco de enredo específico foi conceituado para chamar a atenção das pessoas para a dispensa de garotas negras desaparecidas por policiais no South Side de Chicago, na realidade.

The Chi Trailer

Você pode assistir ao trailer da 3ª temporada abaixo: