Quando é que Pete The Cat Season 2 Episode 2 estreia?

‘Pete the Cat’ é uma série de televisão inspirada no trabalho de James Dean, que colocou seu amor por gatos e suas habilidades artísticas e criou o personagem de seu adorável gato pateta e facilmente identificável. James e sua esposa deixaram seus empregos corporativos e dedicaram todo o seu tempo à criação de livros infantis e adultos das desventuras de Pete, o gato, que se tornaram incrivelmente populares entre as crianças e seu sonho se tornou realidade. Seu primeiro livro foi lançado em 2006, seguido por mais dois livros em 2008 e 2011. Hoje, são mais de 60 livros de Pete, o Gato lançados todos os anos!

O show, devido à popularidade de seu material original, foi um sucesso instantâneo entre os fãs. Sua segunda temporada foi lançada em fevereiro de 2020 com apenas um episódio. É aqui que o segundo episódio será lançado no Amazon Prime.

Pete The Cat, temporada 2, episódio 2, data de lançamento:

A segunda temporada de ‘Pete the Cat’ estreou em 7 de fevereiro de 2020. Consistiu em apenas um único episódio. O episódio 2 da 2ª temporada de ‘Pete the Cat’ será lançado em 21 de junho de 2020, em Amazon Prime .

Elenco da 2ª temporada de Pete the Cat: Quem está nele?

A série tem um elenco repleto de estrelas, com Jacob Tremblay de Room fama como Pete the Cat e os músicos Diana Krall e Elvis Costello como sua mãe e pai. ‘Pete the Cat’ apresenta a música original de Costello e Krall, que ganharam o prestigioso prêmio Grammy, que está disponível para transmissão via Amazon Music. Jessica Biel (‘The Illusionist’), Atticus Shaffer (‘The Middle’) e o músico internacionalmente conhecido KT Tunstall também estrelam na série.

Os outros que interpretam vários outros personagens são: Don Was como Neville, Alyson Stoner como Callie, Indie Nameth como Emma, ​​o Pug, Juliet Donenfeld como Sally Squirrel, Django Marsh como Bob, Evan Agos como Dennis, Phill Jupitus como Wilson, a coruja, Felix Avitia como Gustavo Orintorrinco, Phil LaMarr como Burton Burrow, Jesse Tyler Ferguson como Syd, Dave Matthews como Papi, Jason Mraz como Leon e Jim Parsons como Stan.

Pete The Cat Sinopse da 2ª temporada: Do que se trata?

Com base no livro infantil best-seller, ‘Pete the Cat’ é uma série divertida e otimista que é movida pela música e é sobre os desafios do dia-a-dia que são pessoalmente identificáveis ​​para as crianças. Incentiva-os a experimentar coisas novas, a serem positivos com a vida, também fala sobre amizade e formação de laços profundos com seus amigos. Ele enfatiza uma comunicação boa e saudável entre crianças e adultos e também entre as crianças. A animação é ótima e agradável aos olhos. Não é alto e não visa apenas arrancar as risadas das crianças. O humor tem mais a ver com compreender e conseguir um sorriso das crianças, ao contrário da comédia pastelão, que é toda sobre gargalhadas. A música é calmante, cativante e divertida. As crianças adoram cantar junto com ele. É um dos melhores shows para crianças e adultos.

Quando perguntado a Costello sobre seu papel na série e o que o tornou diferente de tudo que ele já havia feito, ele disse , ”Fiquei particularmente feliz com a ideia de que minha esposa e eu faríamos esses dois personagens. Eles nos deram um pequeno esboço, e eu amei que ela estava em uma banda de punk cat. Pete toca violão, então há música nele. E, claro, não estamos apenas cantando, também estamos falando. Vimos um dos primeiros episódios e achei muito tocante. Na maioria das vezes, em filmes de ação ao vivo, tenho sido uma versão de mim mesmo; ou Homem de óculos ou Homem que usa chapéu e óculos, ou outro tipo de pessoa não específica. Esta é uma transformação completa. ”

Os pais são os que mais amam o programa, pois é um ótimo programa para seus filhos pequenos e os ensina a desenvolver os pontos fortes de seus personagens com histórias significativas e canções cativantes que mantêm as crianças entretidas enquanto também aprendem as lições importantes que irão ajudá-los no seu dia a dia.

Pete o Gato Reboque

Confira o trailer oficial da 2ª temporada à direita aqui .