Quando a terceira temporada de Avlu The Yard vai estrear na Netflix?

Centrado na mulher dramas de prisão provaram ser uma aposta de sucesso para a Netflix. Depois do Netflix Original, ‘ Laranja é o novo preto' , testemunhamos outras séries populares, como ‘Wentworth’ e ‘ Trancado ‘Isso se tornou o favorito dos fãs. A última adição a essa lista é o programa de prisão turco, ‘Avlu’, renomeado ‘The Yard’ para seu público internacional. Inspirado no título australiano mais cotado, ‘Wentworth’, é sobre uma mãe que vai para a prisão. Esta prisão é administrada por presidiárias e nossa protagonista, Deniz, tem que aprender a sobreviver na esperança de se reunir com sua filha após sua libertação.

‘Avlu’, após seu lançamento na Turquia, passou a ser um grande sucesso, tornando-se um dos programas de maior sucesso da Star TV. Ganhando até 3,4 milhões de espectadores por episódio, conseguiu atrair espectadores de todos os grupos demográficos. Anahita Kheder, vice-presidente sênior da FremantleMedia International, compartilhou seu entusiasmo com o sucesso do programa, dizendo: “Estamos extremamente orgulhosos do sucesso que Avlu alcançou até agora e mal podemos esperar para ver ainda mais de sua ação cheia de suspense se desenrolar. É fantástico ver os mesmos personagens atraentes e histórias emocionantes do drama australiano original ganhando vida em um ambiente completamente novo. Ela acrescentou: “É um dos dramas mais comentados na região no momento, capturando não apenas a atenção do público, mas também de emissoras internacionais”.

Depois de duas temporadas de sucesso, haverá uma temporada 3 de Avlu The Yard? Aqui está tudo o que sabemos.

Elenco de quintal: Quem está nele?

'The Yard' apresenta um elenco liderado por Demet Evgar como Deniz Demir. Ela é acompanhada por Ceren Moray como Azra Kaya e Nursel Köse como Kudret Öztürk. Completando o elenco em outros papéis proeminentes estão Çagdas Onur Öztürk como Oktay Boran, Ayça Damgaci como Hasret Sengül, Çigdem Benli como Meltem, Ümmü Putgül como Dudu Aktas, İkinci Samra como Hacer, Hüseyin Turunç como Bernker, Bernk Eker de Berna como Aytekin Mertsöz como Erhan Duman, Onuryay Evrentan como Özlem Balaban, Efsane Odag como Yonca e Mihrimah Cankur como Öykü.

O JardimSinopse: Do que se trata?

Uma história sobre mulheres atrás das paredes da prisão, ‘The Yard’ mergulha profundamente na felicidade, tristeza, amizade, esperança e bondade dos personagens - se é que sobrou alguma. E se a mulher em você é uma grande viciada em dramas de prisão e você está profundamente aflito após o final de 'OITNB', 'Vis-a-Vis' e a saída prematura de Bea Smith de 'Wentworth', este é o show para vocês.

‘The Yard’ começa nos apresentando a uma mulher de meia-idade rica, bonita e determinada, Deniz. Ela é constantemente submetida a violência doméstica por seu marido sempre bêbado, Hakan. Mas ela tolera esses maus-tratos apenas por causa de sua filha, Ecem. No entanto, um dia, Ecem, a fim de proteger sua mãe, atira em Hakan. Deniz, que não deseja que o incidente afete o futuro de sua filha, assume a culpa. Como resultado, ela vai parar em uma prisão em Istambul, onde terá que aprender a sobreviver em meio a presidiários violentos e oficiais de prisões políticas.

A prisão tem duas gangues opostas - uma liderada por Azra e a outra por Kudret. Cada prisioneira deve escolher um lado e seguir as regras de sua tripulação específica. Deniz, no entanto, não quer nenhum problema até a data do processo, pois seu único objetivo é ser libertada e se reunir com o Ecem. Mas ela é puxada para a luta entre as duas gangues e precisa fazer escolhas - ela deve se juntar a qualquer uma dessas gangues ou deve fazer suas próprias leis? Ao longo do caminho, Deniz gradualmente se transforma de uma dona de casa tímida em um criminoso endurecido.

Tendo como pano de fundo uma prisão turca, o personagem central de The Yard inspira-se fortemente na protagonista de Wentworth, Bea Smith. Traz os mesmos personagens violentos e icônicos que vemos no original australiano. Há muitas sequências de ação, lutas pela sobrevivência, reviravoltas e lealdades divididas enquanto essas mulheres tentam enfrentar a vida atrás das grades.

Data de lançamento da 3ª temporada de The Yard: Quando vai estrear?

A primeira temporada de ‘The Yard’ estreou na Turquia em 29 de março de 2018, na Star TV. Para o público internacional, foi lançado com seu primeiro lote de 11 episódios no Netflix em 18 de outubro de 2019. O show também foi dublado em espanhol, árabe e português.

‘The Yard’ season 2 lançado em 15 de novembro de 2019 no Netflix.

No caso, você está se perguntando se haverá mais temporadas do show, temos boas notícias para você. ‘The Yard’ já lançou duas temporadas na Turquia, com a terceira temporada renovada e já em andamento. Mas, aqui está um fato interessante. As duas primeiras temporadas lançadas na Netflix consistem em apenas uma parte da 1ª temporada da versão turca. Portanto, nem é preciso dizer que você pode esperar que a Netflix lance várias temporadas do programa nos próximos meses. Sim, você leu certo! Esperamos que o show continue por pelo menos mais três ou quatro temporadas. E uma vez que a próxima parte do programa já está pronta para ser transmitida, esperamos que 'The Yard' temporada 3 seja lançado em algum momento Janeiro de 2020.

Trailer de The Yard:

Você pode assistir ao trailer oficial e episódios anteriores de ‘The Yard’ diretamente no Netflix .