Quando será o lançamento da 2ª temporada do Big Sky?

BIG SKY - O Big Sky da ABC é estrelado por Valerie Mahaffey como Helen Pergman, Brian Geraghty como Ronald Pergman, John Carroll Lynch como Rick Legarski, Kylie Bunbury como Cassie Dewell, Katheryn Winnick como Jenny Hoyt, Dedee Pfeiffer como Denise Brisbane, Jesse James Keitel como Jerrie, Jade Pettyjohn como Grace Sullivan e Natalie Alyn Lind como Danielle Sullivan. (ABC / Kharen Hill)

'/>

Uma emocionante série de suspense policial, o 'Big Sky' da ABC atraiu uma base de fãs dedicada desde sua estréia em novembro de 2020. Baseado na série de livros 'The Highway' da CJ Box, o programa segue os detetives Cassie Dewell e Cody Hoyt enquanto eles tentam o seu melhor para resolve um sequestro misterioso envolvendo um par de irmãs. A ex-policial e ex-mulher de Cody, Jenny, também se junta à dupla em sua investigação. Situado em uma bela parte da remota Montana, os detetives logo percebem que mais garotas estão desaparecidas na área.

O resto do show segue os investigadores em sua busca pelas garotas desaparecidas enquanto eles investigam os segredos obscuros que o caso oferece. Criada por David E. Kelly, a série recebeu críticas mistas a positivas por suas fantásticas sequências de ação, performances brilhantes e enredo atraente de fãs e críticos. Desde a conclusão da 1ª temporada em 18 de maio de 2021, os fãs estão ansiosos para saber quando 'Big Sky' estará de volta. Vamos descobrir, vamos?

Data de lançamento da 2ª temporada do Big Sky

Em 4 de maio de 2021, antes da conclusão da primeira temporada, a rede renovou o thriller policial para uma segunda temporada. Os fãs ficarão maravilhados em saber que também temos uma data de lançamento! A 2ª temporada de ‘Big Sky’ está pronta para estrear em 30 de setembro de 2021, no 22h00 hora do leste sobre ABC. Embora ainda não haja notícias confirmadas sobre o número total de episódios, sabemos que cada parcela durará aproximadamente 42–44 minutos.

Junto com a renovação do programa, a rede também revelou que o produtor executivo Elwood Reid estaria substituindo David E Kelley como o showrunner, enquanto este último ainda servirá como produtor executivo. As filmagens da segunda temporada devem começar em agosto de 2021 no México e continuar até abril de 2022.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Big Sky (@bigskyabc)

Além disso, embora os produtores não tenham mudado o cenário original de Montana, o local de produção da 2ª temporada foi transferido de Vancouver para o Novo México. Falando sobre o Novo México ser o local de filmagem, a governadora Michelle Lujan Grisham disse: A decisão de Big Sky de filmar a 2ª temporada no Novo México mostra que criamos uma indústria cinematográfica resistente e próspera. Ela acrescentou: Esta produção apoiará empregos para milhares de novos mexicanos até 2022 e aumentará os gastos para muitas empresas locais que fornecem bens e serviços para esta indústria.

Elenco da 2ª temporada de Big Sky: Quem pode estar nele?

A maioria dos principais membros do elenco irá reprisar seus papéis na segunda temporada. Isso inclui Katheryn Winnick como Jenny Hoyt, Kylie Bunbury como Cassie Dewell e Brian Geraghty como Ronald Pergman. Savcic também deve reprisar sua personagem como Scarlet Leyendecker na segunda temporada. Resta saber se a próxima temporada apresenta o retorno de Jade Pettyjohn como Grace Sullivan, Jesse James Keitel como Jerrie Kennedy, Natalie Alyn Lind como Danielle Sullivan e Valerie Mahaffey como Helen Pergman.

Além disso, outros personagens recorrentes como Joseph Dewell (Jeffrey Joseph), Sheriff Walter Tubb (Patrick Gallagher), Joanie Sullivan (Camille Sullivan), Robert Sullivan (Chad Willett), Comandante Elena Sosa (Sharon Taylor), Merrilee Legarski (Brooke Smith), e Justin Hoyt (Gage Marsh) também pode retornar na segunda temporada.

Com o detetive Cody Hoyt conhecendo sua morte no primeiro episódio da 1ª temporada, Ryan Phillippe não retornará como seu personagem. Além disso, também foi relatado que Britt Robertson, que interpreta Cheyenne Kleinsasser, e Michelle Forbes, que interpreta Margaret Kleinsasser, não voltarão para a segunda temporada. Além disso, com Horst Kleinsasser sendo anunciado morto no episódio final da primeira temporada, nós pode presumir que Ted Levine não voltará como o patriarca da casa dos Kleinsasser.

Enredo da 2ª temporada de Big Sky: O que pode ser?

A 1ª temporada de ‘Big Sky’ termina em vários obstáculos, deixando o destino de vários personagens em jogo. Para começar, Jenny Hoyt leva uma bala no peito e agora está gravemente ferida. Enquanto isso, Ronald Pergman consegue escapar da custódia e foge da cena com Scarlet Leyendecker. Embora Cassie Dewell persiga atrás deles, seu destino é desconhecido, pois ela tem que lidar com criminosos perigosos sozinha. Além disso, a primeira temporada deixa um espaço em branco quando se trata do passado de Rick Legarski e dos rumores sobre ele ter um irmão gêmeo.

A 2ª temporada começará de onde sua antecessora termina e provavelmente seguirá a jornada de Cassie enquanto ela persegue Ronald. O showrunner Elwood Reid revelou que as pessoas que Cassie está perseguindo pertencem ao misterioso sindicato que pode tornar sua vida miserável. Além disso, a 2ª temporada certamente abordará a condição de Jenny após seu grave ferimento, já que Reid afirmou que não há confirmação se Jenny voltará viva.

Além disso, a segunda temporada também pode tocar no gêmeo misterioso de Rick e sua conexão com o sindicato, o que pode abrir muitos caminhos ramificados para o progresso da história. Por último, Reid confirmou que a 2ª temporada apresentará dois novos arcos misteriosos para investigar e apresentar uma série de novos personagens que mudarão a própria natureza do jogo. Com mais do emocionante drama policial popularizado pela 1ª temporada, mal podemos esperar pela 2ª temporada de 'Big Sky' para enfeitar nossas telas.