Quando a 8ª temporada de Catfish vai estrear na MTV?

‘Catfish: The TV Show’ é um americano realidade documentário série que vai ao ar MTV . Ele estreou em 12 de novembro de 2012. Foi desenvolvido para a televisão por Ariel Schulman, Nev Schulman e Max Joseph. A série é baseada no filme ‘Catfish’ de 2010, de Henry Joost e Ariel Schulman.

A premissa desse programa gira em torno das sondagens da escola de fraude mais recente e do século XX: a pesca do gato. É um dos raros exemplos de espetáculo que realmente recapitula o elegante bandido moderno, vigarista cuja aparência é ainda mais eficaz graças à internet. Distribuído uniformemente em mais de cem episódios ao longo de sua execução de várias temporadas, o show explora exemplos de pesca do gato em um episódio cada.

No entanto, ‘Catfish: The TV Show’ não é uma história preventiva sobre a queda de um dissimulador na internet, nem é um documentário. Em vez disso, Nev Schulman and Co. trabalha como uma agência de detetives, analisando e determinando a identidade dos amantes de seus clientes - ou se eles estão sendo pescados.

Naturalmente, este gênero contém um certo grau de intriga e resta saber se há alguma reconciliação possível entre a pessoa que está sendo pescada e o bagre. Esta estrutura da série atrai uma base de espectadores bastante forte, e os críticos elogiaram a série também, dizendo que não são apenas contos de engano, mas que existem algumas histórias de amor verdadeiras escondidas nelas também, e que a série é mais sobre duas pessoas fazendo uma conexão do que sobre uma pessoa sendo enganada.

Depois de passar por sete temporadas notáveis, Catfish foi renovado para mais uma edição. Aqui está tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Catfish.

Quem são os anfitriões do Catfish?

O coração do show é, claro, Nev Schulman e seu irmão Ariel Schulman. A terceira parte da tríade era Max Joseph, um experiente diretor, que co-apresentava o show ao lado de Nev. No entanto, Joseph deixou o show no meio da 7ª temporada após ter saído da equipe, que ele oficialmente anunciado no Twitter. Seu último episódio foi ao ar em 29 de agosto de 2018.

O manto e os holofotes para a próxima temporada, portanto, recai sobre Nev. Embora um novo co-apresentador com experiência no assunto apimentasse mais o show, é improvável que um apresentador substituto supere a química de Nev e Joseph. Além disso, as pessoas no próprio programa variam ao longo das temporadas e dos episódios.

Enquanto o programa é apresentado de uma maneira em que a pessoa esperançosa inicia o contato com a rede e leva à investigação se estão sendo pescados, alguns relatos sugerem que na verdade é o bagre que contata a rede.

Nev explicou isso em uma entrevista, dizendo , “Muitas das histórias que recebemos vêm do lado bagre das coisas. Pessoas que se sentem tão mal [...] que mentem para um amigo ou amante na internet há muito tempo. Eles querem ser limpos, mas temem que se simplesmente dissessem a verdade, a outra pessoa ficaria [...] muito chateada por ter sido enganada e mentida e provavelmente os descartaria. E então eles estão esperançosos de que vindo ao programa [...] talvez possamos facilitar algum tipo de troca amigável, que eles possam ser ouvidos, se expliquem de uma forma mais objetiva e sem julgamentos. ”

O que é Catfish?

Simplificando; Catfishing é pegar uma identidade falsa na internet para usar em fins ulteriores - frequentemente para aventuras amorosas online. A ideia do programa deriva do filme-documentário de mesmo nome de 2010, também estrelado por Nev Schulman, onde após uma correspondência romântica on-line de nove meses, é gradualmente revelado que Nev está sendo pescado. Com o programa, Nev e seus co-apresentadores mudam sua experiência, trabalhando para 'esperançosos', ou seja, trabalhando como PIs para clientes que desejam descobrir a verdadeira identidade de seu amante online depois de encontrar motivos razoáveis ​​para duvidar dela.

Nev explicou suas motivações em uma entrevista, dizendo: 'Se duas pessoas estão mentindo totalmente uma para a outra e isso acaba sendo um grande desastre, essa é apenas a primeira parte da história. Queremos então saber por que eles estão fazendo isso, quem são, o que estão sentindo, o que os levou a este lugar e por que isso ressoa em milhares de outros jovens que têm os mesmos sentimentos, que não têm quem os tenha falam ou não sabem se expressar. ”

De certa forma, o programa aborda um problema mais profundo de como criamos versões online de nós mesmos que são diferentes de como somos na vida real. Esta série também explora que enquanto alguns detalhes, mesmo gritantes, podem ser fabricados, muitas vezes as emoções trocadas e as conexões construídas são genuínas.

A próxima temporada promete levar os espectadores a uma jornada ainda mais selvagem. Tem um formato ligeiramente diferente, com a vítima sendo substituída por seu amigo ou parente preocupado e entrando em contato com Nev. No episódio de estréia, encontramos Red, que está frustrado e quer rastrear Jalissa - que sempre desiste de planos de encontro. Nev e Kamie assumem o caso para expor as verdadeiras cores de Jalissa. Bem, prepare-se para um passeio acidentado com este!

Data de lançamento da 8ª temporada de Catfish: Quando vai estrear?

Temporada 7 de ‘Catfish’ estreou em 3 de janeiro de 2018, em MTV . Ele entrou em um hiato por alguns meses e voltou ao ar em 12 de junho de 2019. Após 40 episódios, foi concluído em 29 de agosto de 2019.

Em 22 de maio de 2019, a MTV anunciou que o programa foi renovado para a oitava temporada. A 8ª temporada de ‘Catfish’ está pronta para estrear em 8 de janeiro de 2020.

Trailer de bagre:

Confira o trailer de apresentação inicial da 8ª temporada abaixo: