Quando o Ugly Delicious S02 será lançado?

‘Ugly Delicious’ é uma série de não ficção original que vai ao ar em Netflix e estreou em 23 de fevereiro de 2018. É um documentário de culinária e um programa de viagens dirigido por Eddie Schmidt, Jason Zeldes, Laura Gabbert e Morgan Neville.

A série gira em torno do Chef David Chang do grupo de restaurantes Momofuku e seus novos pratos. Os espectadores podem ver um prato ou conceito, desde a receita até as diversas variações do prato em diferentes partes do globo que são abordadas no programa.

A Netflix resume oficialmente o programa como: “Todo o sabor. Nenhum dos BS. O famoso chef David Chang lidera amigos em uma caça intercultural de dar água na boca pela comida mais gratificante do mundo ”.

Existem vários programas de comida que se tornaram populares ao longo dos anos. Basta pensar em todo o Mestre cozinheiro ‘Franquia ou Gordon Ramsay's ' A cozinha do inferno ‘. No entanto, raramente esses programas gastronômicos exploram a cultura que os cerca ou o elo inquebrável entre comida e cultura. Se você gosta de ‘Feio Delicioso’, também vai adorar o ‘ Comida de rua ‘.

A recepção geral para a primeira parcela foi positiva, com os críticos elogiando a apresentação de Chang e o foco geral do programa em viagens e comida. Continue lendo para saber quando a segunda temporada de Ugly Delicious vai estrear na Netflix.

Ugly Delicious Season 2 Release Date: Quando ela estreia?

A primeira temporada de ‘Feio Delicioso’ estreou em 23 de fevereiro de 2018, em Netflix . Consistiu em oito episódios.

A boa notícia para os fãs é que em 22 de novembro de 2018, Netflix anunciou que o show foi renovado por mais uma temporada. Recentemente, o streamer confirmou oficialmente sua data de lançamento. Ugly Delicious Season 2 vai estrear em 6 de março de 2020 .

Quem é o apresentador de Ugly Delicious?

A estrela de ‘Feio Delicioso’ é, sem dúvida, David Chang que viaja por diferentes partes do mundo e experimenta a culinária, conhecendo suas histórias e a cultura que representa. No entanto, às vezes ele está acompanhado de outros, e alguns deles são celebridades. Em um caso, ele é acompanhado por Aziz Ansari | do ' Mestre de Nenhum ‘Fama, enquanto outras estrelas, incluindo Jimmy Kimmel , também apareceram no programa.

Na próxima temporada, Chang retornará por ser a principal atração que mantém o show unido. Algumas das estrelas apresentadas na 2ª temporada são Nick Kroll, Padma Lakshmi e Danny McBride. Temos que esperar e ver se mais rostos conhecidos aparecerem para acompanhá-lo em suas expedições culinárias internacionais.

O que é Feio Delicioso?

A premissa de ‘Feio Delicioso’ lida com a história sociológica, cultural e culinária de uma comida popular específica com Chang desafiando e explorando as atitudes que estão envolvidas na tradição de um prato particular. O jornal New York Times definiu o programa dizendo que é 'um ensaio extenso para a televisão, na forma de conversas de livre associação e viagens pelo mundo sobre comida e cultura'.

A primeira temporada gira em torno do famoso chef David Chang, explorando a cada episódio as tradições culinárias de vários países na preparação de um prato. A investigação leva o espectador a passeios divertidos por diferentes partes do mundo e nos familiariza com várias tradições diferentes de preparação dos mesmos pratos.

Os pratos tratados em cada episódio incluem alimentos populares como pizza, tacos ou algo reconfortante da comida caseira, ou mesmo algo diferente como camarão e lagosta. Também podemos ver algumas variações populares dos alimentos mais consumidos, como churrasco, frango frito, arroz frito. Também há debates educativos sobre o que é melhor, bolinhos ou massa italiana recheada.

Chang tem jeito com as palavras e, portanto, no programa, ele tenta examinar toda uma gama de questões por meio do espectro dos alimentos reconfortantes. Não é segredo que a comida foi, é e sempre será algo que não é apenas cultural, mas também político. Nesta série, vemos cada prato de destaque sendo usado para examinar questões sociais e históricas, o que por sua vez pode ajudar a construir pontes entre os continentes e a política.

Chang sempre tenta verificar o máximo possível de variações de um alimento, evitando a autenticidade. Essa mentalidade de quebra de regras é acompanhada pelos vários estilos de apresentação que o show assume na própria filmagem dos episódios.

Em um momento em que o mundo está se tornando mais polarizado devido a políticas nacionalistas e regionais, o programa da Netflix pode ser um exemplo melhor de como algo como comida transcende fronteiras e leva à oportunidade de uma experiência compartilhada. Alguns dos episódios até abordam questões de identidade, escravidão e racismo, e como todos eles colorem os alimentos que consumimos hoje.

No geral, a série oferece uma experiência saudável, ao mesmo tempo que consegue ser bem-humorada, dinâmica e divertida. É algo que recomendamos ser saboreado um episódio de cada vez, em vez de assistir à série inteira. Afinal, o show fornece um pouco de reflexão.

Na próxima temporada, a série nos levará por todo o mundo, da Índia e Detroit até o estado natal de Chang, Virgínia e Austrália. Ele é visto fazendo comida para bebês com o comediante Nick Kroll, desfazendo mitos sobre a comida indiana e explorando a história do bife e do espeto vertical.

Trailer feio e delicioso:

Você pode conferir este trailer da 2ª temporada de ‘Ugly Delicious’ abaixo. Se você ainda não viu a série e gosta de comida, então este show é para você. Além disso, se você tiver um interesse ativo por várias questões sociais e uma curiosidade em saber mais sobre outras culturas, recomendo que você dê uma olhada nesta série.