Onde estão os filhos de Betty Broderick agora?

A 2ª temporada de ‘Dirty John’ é uma apresentação dramática do envolvimento de Betty Broderick no assassinato de seu ex-marido, Daniel Broderick, e de sua esposa, Linda Broderick. Embora Betty Broderick tenha sido condenada por ambos os assassinatos, não se pode deixar de lembrar a justiça na TV que recebeu quando foi entrevistada por Oprah.

Betty Broderick passou a representar todas as mulheres criadas em lares patriarcais para amar e ser uma dona de casa ideal. Mas quando o marido de Betty, a quem ela devotou 16 anos de sua vida, escolheu outra mulher em vez dela, ela teve uma raiva que terminou em assassinato. No entanto, a simpatia das pessoas por ela sofreu uma queda dramática, pois ela ainda não mostra muito remorso pelos crimes que cometeu.Seus filhos, Kim Broderick, Rhett Broderick, Lee Broderick e Daniel Broderick Jr., ao longo dos anos expressaram suas preocupações, apoio e desdém por sua mãe em vários graus. Embora alguns deles tenham esperança de que ela saia da prisão, não é um sentimento mútuo compartilhado pelos outros.

Quem é Kim Broderick?

Kim Broderick é a mais velha de todos os seus irmãos. Kim testemunhou no julgamento de sua mãe, no qual narrou a mudança de comportamento de sua mãe desde que seu pai se envolveu com Linda Broderick. Kim tinha 21 anos quando testemunhou no julgamento. Ela disse , “Às vezes, ela era uma ótima mãe, e outras vezes, ela era uma mãe terrível.” Ela também falou sobre os telefonemas obscenos que fez para Daniel Broderick.

postado por Kim Broderick em Domingo, 10 de maio de 2020

Ela também escreveu um livro sobre sua mãe, intitulado ‘ Betty Broderick, minha mãe: a história de Kim Broderick . 'Nisto, ela narra suas lutas, e de seus irmãos, enquanto a vida deles mudou para pior quando sua mãe ficou obcecada por vingança e causou a morte prematura de seu pai. Na audiência de liberdade condicional de sua mãe, em 2010, Kim disse que é melhor que sua mãe permaneça na prisão. Ela se recusou constantemente a escrever cartas que ajudassem Betty a conseguir a liberdade condicional.

Onde está Kim Broderick agora?

Atualmente, ela mora em Hailey, Idaho. Com base em seu perfil no Facebook, ela parece estar bem conectada com seus irmãos. Ela também posta várias fotos de família, de encontros a festas de formatura.

Primos - longe demais! Adore nosso time feminino e adore ter a banda junta novamente #lifeisbetterwithyou #familyties #broderickchicks #reunitingfeelssogood

postado por Kim Broderick em Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Quem é Rhett Broderick?

Rhett Broderick é o mais jovem da família. No passado, em entrevista à Oprah, ele disse , “Em várias ocasiões [meu irmão e eu] fomos até meu pai e dissemos a ele que queríamos morar com minha mãe e que não ter filhos a estava deixando louca - e que ela poderia fazer algo extremamente irracional se não o fizesse ' nos tenha. ' Rhett era muito jovem quando seu pai foi morto pela mãe e, como resultado, ele disse que foi ‘embaralhado’ entre parentes e até mesmo enviado para um campo de treinamento porque era uma criança rebelde.

Aparentemente, levou alguns anos para ele aprender que 'você é seu', pessoa. Rhett também acredita que sua mãe não é realmente uma ameaça, como as pessoas pensam dela. Ele também acredita que ela deveria ter liberdade condicional. Ele disse , 'Ela é uma boa senhora. Todos aqui gostariam dela & hellip; se falassem com ela sobre qualquer assunto que não fosse meu pai. Mantê-la na prisão não a está ajudando muito. '

Onde está Rhett Broderick agora?

Rhett Broderick também mora em Hailey, Idaho. Ele é casado com Veronica Noffke. Embora sua conta no Instagram seja privada, podemos ver que ele agora é um pai orgulhoso com base em sua página no Twitter.

Ele também tweeta sobre várias questões sociais. Ele faz parte da vida de seus irmãos.

Quem é Lee Broderick?

Lee Broderick é o segundo filho de Betty Broderick, que também acredita que sua mãe deveria ter uma chance ao ser libertada da prisão. Lee também testemunhou em nome de sua mãe durante a audiência do caso.

postado por Kathy Broderick em Sábado, 12 de agosto de 2017

Ela disse que seu pai tinha um temperamento que invocava o medo. Ela também disse que ele costumava chamar Betty de 'louca, doente e nojenta'. Em uma das falas, ela falou sobre como seu pai descreveria sua mãe. Ela afirmou que sua mãe era chamado , 'Gordo, nojento, bestial, a besta, o monstro, em fúria & hellip;' Vendo este aspecto do casamento de sua mãe, Lee acredita que sua mãe merece uma segunda chance.

Onde está Lee Broderick agora?

Lee Broderick chama La Jolla de sua cidade natal, mas atualmente mora em Hailey, Idaho. Em sua página do Facebook, há várias fotos antigas de seus irmãos, alguns deles com o pai.

postado por Kathy Broderick em Domingo, 25 de janeiro de 2015

postado por Kathy Broderick em Terça-feira, 28 de março de 2017

Quem é Daniel Broderick Jr.?

Daniel Broderick Jr., como sua irmã Kim, é de opinião que sua mãe não deve ser libertada da prisão. Na verdade, ele revelou como passou por muitas dificuldades, certificando-se de que estava fazendo as coisas certas no que se referia aos irmãos. Ele até testemunhou para a acusação no julgamento de sua mãe.

Onde está Daniel Broderick Jr. agora?

Daniel Broderick Jr. escolheu ficar em La Jolla. Ele é casado e trabalha como gerente regional da Cushman & Wakefield.

postado por Kendall Curtin Piggins em Segunda-feira, 8 de abril de 2019