Onde estão os pais de Caroline Nosal agora?

Crédito da imagem: Canal 3000 / Notícias 3 Agora / YouTube

A coisa mais difícil para um pai é suportar a perda de seu filho. Os pais de Caroline Nosal tiveram que passar por essa experiência angustiante quando sua filha foi morta a tiros em fevereiro de 2016. 'Killer Beside Me: Target on Her Back' da Investigation Discovery retrata o assassinato de Caroline e a investigação subsequente. Caroline compartilhava um vínculo íntimo com sua família, e sua morte repentina foi mais difícil para eles aceitarem. No entanto, eles nunca desistiram e lutaram bravamente pela justiça. Vamos descobrir onde os pais de Caroline estão hoje, certo?

Quem são os pais de Caroline Nosal?

Caroline Nosal nasceu, filha de James e Jane Nosal, em Rockford, Illinois. Ela veio a este mundo em 1º de maio de 1991, e seus pais lhe proporcionaram um lar amoroso. Enquanto crescia, Caroline compartilhou um vínculo estreito com os membros de sua família. Os relacionamentos que Caroline desenvolveu em sua infância continuaram com ela, e mesmo como uma jovem adulta, Caroline era altamente apegada aos pais. Foi horrível para James e Jane ouvir sobre a morte prematura de sua filha.

Crédito de imagem: WMTV15 / YouTube

Em 2 de fevereiro de 2016, Caroline foi morta a tiros à queima-roupa no estacionamento da loja de conveniência Metro Market onde trabalhava. Ela sofreu dois ferimentos a bala no peito e na cabeça e foi declarada morta em um hospital próximo. Enquanto fazia suas perguntas habituais, a polícia descobriu que, embora Caroline estivesse em termos amigáveis ​​com seu colega de trabalho Christopher O’Kroley inicialmente, a conexão se deteriorou depois que ela continuou rejeitando seus avanços sexuais.

Quando os avanços de Christopher se tornaram insuportáveis, ela reclamou com a gerência e logo ele foi demitido. O disparo despertou a raiva de Christopher, e ele planejou o assassinato de Caroline meticulosamente. A polícia foi informada por uma testemunha cidadã a quem Christopher enviou um texto confessando o assassinato e alegando que se mataria. Quando as autoridades finalmente alcançaram Christopher, eles trocaram tiros leves antes que ele fosse detido e acusado de assassinato.

Onde estão os pais de Caroline Nosal agora?

Os pais de Caroline Nosal foram bastante expressivos sobre seu desagrado por leis específicas, que, segundo eles, poderiam ter salvado sua filha. Christopher disse à polícia que comprou a arma em 1º de fevereiro e atirou nela no dia seguinte. James e Jane acreditava que se Illinois ainda tivesse a lei de esperar 48 horas para comprar uma arma de fogo, sua filha poderia ter sido salva. A declaração deles gerou inúmeras controvérsias, e as pessoas até sugeriram que Caroline deveria carregar uma arma para si mesma.

No entanto, seus pais insistiram e mencionaram que a natureza amorosa de Caroline nunca permitiria que ela carregasse uma arma de fogo. Os pais de Caroline também foram ativos durante o julgamento e viram Christopher se confessar culpado de assassinato em primeiro grau em julho de 2016. Ele foi condenado à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional e recebeu uma sentença adicional de 5 anos por atirar em um policial durante sua prisão. Embora Christopher aparentemente morreu por suicídio enquanto ainda estavam na prisão em maio de 2017, os pais de Caroline sentiram que a loja de conveniência também era a culpada por sua morte.

Desejando responsabilizar a loja pela morte de sua filha, James e Jane entraram com um processo de homicídio culposo alegando que a loja falhou em proteger sua filha em seu local de trabalho. No processo, eles até incluíram a Kroger Limited Partnership, empresa controladora do Metro Market, e alegaram que Caroline não foi devidamente orientada depois de denunciar o assédio. O processo alega ainda que Metro Market sabia das agressões sexuais anteriores de Christopher (que ele era preso para), mas não conseguiu suspendê-lo.

No entanto, a ação foi julgada improcedente por ser extemporânea. Os pais de Caroline mantiveram viva a memória de sua filha, e Jane costuma postar sobre ela nas redes sociais. Embora James e Jane sejam muito reservados em relação à vida pessoal, parece que os profissionais médicos aposentados ainda residem em Sun Prairie Town, Wisconsin. Além disso, Jane manteve a luta contra a violência entre funcionários, pois ela não queria que ninguém mais encontrasse o destino de sua filha.