Onde está Carol Lapaglia agora?

Carol Lapaglia foi a primeira a encontrar seu noivo, o corpo de Jack Parkes depois que ele foi assassinado na casa que o casal compartilhava. Foi um momento terrível e de partir o coração para Carol, pois seu parceiro de mais de 25 anos foi raptado semanas antes do casamento agendado. 'Murder in the Heartland: Death Before Marriage' da Descoberta de Investigação analisa a matança hedionda e traça a investigação policial que apontou para o sobrinho de Carol, Michael Lapaglia. Com Michael agora condenado pelo crime, os espectadores podem estar interessados ​​em saber o paradeiro atual de Carol. Bem, nós trazemos respostas.

Quem é Carol Lapaglia?

Na época do assassinato, Carol Lapaglia era uma mulher trabalhadora e residia com seu noivo, Jack Parkes, em Kennedy Township, Pensilvânia. Ela era uma parceira amorosa e dedicada a Jack, e o casal era extremamente feliz um com o outro. Carol também é um presente para sua comunidade e conseguiu conquistar o coração de todos por meio de sua natureza encantadora e prestativa. Ela estava com Jack há cerca de 25 anos e estava ansiosa para o casamento deles dentro de algumas semanas.

Na manhã de 21 de julho de 2014, Carol estava no trabalho quando não conseguiu entrar em contato com Jack. Então ela deixou o trabalho por volta das 14h30 e voltou para casa apenas para encontrar a porta da garagem e a porta do deque totalmente abertas. Além disso, a porta da casa estava trancada com uma fechadura, algo que o casal nunca havia feito. Quando Carol encontrou o corpo de seu noivo, ele estava deitado no chão e tinha um ferimento na cabeça.

Como Jack não estava respondendo, Carol percebeu que ele poderia ter caído e machucado a cabeça. Assim, após informar a polícia, ela tentou trazê-lo de volta à consciência, mas em vão. Quando a polícia chegou, Jack foi declarado morto por um tiro na cabeça.

Onde está Carol Lapaglia agora?

De acordo com o programa, Carol Lapaglia foi a primeira pessoa que a polícia examinou enquanto investigava o assassinato. Embora ela estivesse na lista de suspeitos, a polícia conseguiu verificar seu álibi de estar no trabalho, o que a descartou. Ao longo da investigação, Carol deu o seu melhor para ajudar os policiais e ficou extremamente surpresa quando as autoridades apontaram para seu sobrinho, Michael Lapaglia. Carol compareceu ao julgamento de Michael e até fez uma declaração poderosa, mas comovente, sobre o impacto da vítima.

Crédito da imagem: Carol Lapaglia / Facebook

Carol disse , Como poderia aquele mesmo garoto que nós amamos tanto, fazer algo tão horrível para seu tio? Eu luto com essa pergunta todos os dias. Com mais de cinco anos para a trágica morte do amor de sua vida, Carol parece que está gradualmente se recuperando das cicatrizes de seu passado. Carol parece que está se recuperando gradualmente das cicatrizes de seu passado. No entanto, Jack permanece em suas memórias. Em 2018, Carol até celebrou o aniversário de Jack em sua lápide como um belo gesto.

Crédito da imagem: Carol Lapaglia / Facebook

Além disso, ela apareceu no programa Investigation Discovery para compartilhar sua experiência comovente com os telespectadores. No momento, Carol Lapaglia parece estar morando em Pittsburgh, Pensilvânia, e tem um sistema de apoio maravilhoso na forma de sua família e amigos. Gostaríamos de desejar o melhor a ela e esperar que a felicidade nunca a escape a longo prazo.