Onde está a filha de Carole Baskin agora?

‘Tiger King’ destacou a rivalidade em curso entre Joe Exotic e Carole Baskin , com o primeiro tentando contratar pistoleiros para matá-la. Apesar das muitas controvérsias, um mistério no cerne da docuseries foi o desaparecimento de Don Lewis , Marido de Carole. Enquanto Exotic apontava o dedo para Baskin pelo assassinato, o corpo de Don nunca foi encontrado.

O desaparecimento e novas informações explosivas mais ou menos o mesmo é o assunto da 'Suspeita de 48 horas' da CBS, em um episódio intitulado 'O mistério do Rei Tigre'. Naturalmente, o interesse recém-gerado mais uma vez colocou Baskin no centro das atenções. É apenas aumentado pelo recente anúncio de que ela está participando de ‘ Dançando com as estrelas ‘Temporada 29. Com este novo interesse pela vida de Carole, um fato se torna evidente - sua filha, Jamie Veronica Murdock, sempre esteve ao seu lado.

Jamie nasceu para Carole quando ela era casada com seu chefe, Mike Murdock, em Tampa, Flórida. Quando ela teve Jamie, Carole era muito jovem e muita coisa aconteceu com Baskin desde então. Então, onde está Jamie Veronica Murdock agora?

Onde está Jamie Veronica Murdock hoje?

Jamie se formou aos 16 anos e rapidamente se juntou a Carole no Big Cat Rescue em Tampa, Flórida. Atualmente ela detém três títulos. Jamie é o presidente, bem como membro do conselho de administração. Ela também é presidente do comitê de voluntários. De acordo com o site Big Cat Rescue, Murdock também é um fotógrafo premiado. Ela é uma reabilitadora de animais licenciada e é responsável por gerenciar o programa de reabilitação de lince do santuário. Você pode ver Jamie trabalhando abaixo.

Veja esta postagem no Instagram

Aprenda sobre nosso Programa de Reabilitação Bobcat! BigCatRescue.org/bobcat-rehab

Uma postagem compartilhada por bigcatrescue (@bigcatrescue) em 24 de fevereiro de 2020 às 21h04 PST

O interesse de Murdock pela vida selvagem é fascinante, enquanto ela rastreia os linces soltos e armadilhas fotográficas das populações de linces selvagens. Jamie não é apenas um amante dos animais, mas também um artista talentoso. Ela cria pinturas acrílicas, projetos de mídia mista e arte de impressão de patas. Murdock tem um estúdio de arte - Dancing Butterfly Arts e administra uma conta no Etsy, onde outras pessoas podem comprar seu trabalho.

Assim como Carole gosta de saber o que acontece no Big Cat Rescue, Jamie está ativamente envolvido na gestão de todas as partes também. Ela lida com o programa de voluntariado, que exige o processamento das inscrições, a execução do programa de treinamento, a atualização dos coordenadores e o acompanhamento dos voluntários. Algumas de suas outras funções incluem administrar a loja de presentes online e a loja do eBay, gerenciar o programa de gatinhos adotivos do Big Cat Rescue, cuidar da manutenção do recinto, organizar eventos de arrecadação de fundos e quaisquer esforços online. Jamie passou quase uma década no Big Cat Rescue, trabalhando incansavelmente para ajudar a melhorar a organização e cuidar dos animais. Você pode ver uma foto do Jamie abaixo.

postado por Jamie Veronica - Big Cat Rescue em Domingo, 23 de agosto de 2020

Voltando para sua vida pessoal, Jamie era casada com o Dr. Justin Boorstein, um veterinário do Big Cat Rescue. Atualmente, os relatos sugerem que os dois estão separados. Embora não saibamos se eles ainda estão divorciados, parece que o novo parceiro de Jamie é Victor Alonso. É impressionante como Jamie lida bem com as muitas responsabilidades envolvidas no dia-a-dia do Big Cat Rescue. Desde cuidar dos animais até publicar seu jornal, Jamie supervisiona a maioria das tarefas. Seria seguro dizer que ela está seguindo Carole em seus passos e, pelo que podemos ver, Jamie Murdock, de 40 anos, está fazendo um ótimo trabalho.