Onde é filmado o Curb Appeal Xtreme?

Crédito da imagem: Troy Joaquin Martinez / Instagram

O 'Curb Appeal Xtreme' da HGTV é um reality show de reforma doméstica e ao ar livre que revive o conceito favorito dos fãs de seu programa original 'Curb Appeal'. Cada episódio da série mostra o mentor da arquitetura John Gidding, o renomado paisagista Jamie Durie e A feiticeira carpinteira Rachel Taylor uniu-se para converter exteriores e quintais monótonos em espaços exuberantes e extravagantes. John Gidding mantém seu papel central na franquia, mas como o nome divulga, os desafios são extremos desta vez.

O design de produção é maravilhoso, e em um show como ‘Curb Appeal Xtreme’, os locais e propriedades adicionam a maior parte da energia e emoção. A equipe de produção presumivelmente teve que descobrir alguns sites dilapidados para dar a eles uma reforma impressionante, por exemplo, como um artista precisa de uma tela ideal antes de pintar um quadro. Naturalmente, você deve estar querendo saber os locais onde o show é filmado. Se for esse o caso, deixe-nos mantê-lo informado.

Locais de filmagem do Curb Appeal Xtreme

‘Curb Appeal Xtreme’ é filmado em locações dentro e ao redor dos EUA, especialmente no Tennessee. A série original foi filmada em propriedades na área da baía de São Francisco, e em ‘Curb Appeal: The Block’, os criadores nos levam a Atlanta. Desta vez, no entanto, a paleta é um pouco mais suburbana, já que vamos para o estado do sudeste do Tennessee.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por RACHEL TAYLOR (@rachelbuilds)

O Tennessee se tornou um pólo de produção de cinema e televisão em expansão nas últimas décadas devido à disponibilidade de técnicos qualificados e ao lucrativo programa de incentivos fiscais promovido pelo governo estadual. Para um programa de TV com roteiro que gasta mais de US $ 500.000 por episódio, o governo reembolsa cerca de 30% dos custos de mão de obra. Sem mais delongas, permita-nos levá-lo aos locais específicos onde o show é filmado!

Nashville, Tennessee

Para a primeira temporada do show, o elenco e a equipe foram para Nashville, a capital culturalmente enriquecida do Tennessee, para filmar todas as sequências. Todas as propriedades apresentadas na série podem estar localizadas nos arredores da cidade de Nashville. A co-apresentadora do programa, Rachel Taylor, usou o nome do Instagram para dar aos fãs uma prévia da série.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por RACHEL TAYLOR (@rachelbuilds)

Lar do Country Music Hall of Fame e do icônico distrito de Music Row, Nashville é uma cidade conhecida por sua vibrante cena musical country. Além de ser conhecida como a capital da música country, a cidade também é conhecida por sua indústria de hospitalidade de alto nível, e a comida local é incrível. Também conhecida como Atenas do Sul, a cidade atrai anualmente uma horda de jovens turistas de todo o país. Se você está planejando visitar Nashville em breve, deve verificar a iguaria local, uma refeição de carne e três.