Onde está David Temple agora?

O encontro de David Temple com o sistema judiciário continuou por anos depois que ele foi preso pelo assassinato de sua esposa, Belinda Temple. David atirou na nuca dela com uma espingarda, matando Belinda e seu filho ainda não nascido. Quando Belinda estava grávida de seu segundo filho, David começou um caso com Heather, a jovem professora da escola onde David era o treinador. Eles continuaram seu relacionamento após o assassinato de Belinda e, eventualmente, se casaram. No entanto, a apreensão de David foi apenas o começo de suas preocupações, em um caso que ainda não chegou ao fim, apesar de David ter sido condenado em 1999. Então, onde está David agora?

Onde está David Temple hoje?

A resposta curta é que David ainda está na prisão e atualmente está detido na prisão do condado de Harris. Você pode ver os registros da prisão dele aqui . Embora tenha sido acusado de assassinato, ele ainda não recebeu sua punição. Então, o que exatamente aconteceu no julgamento de David?

Pois bem, David foi indiciado pela primeira vez em 2005 e considerado culpado pelo assassinato de Belinda, em 2007. No entanto, o veredicto foi entregue em novembro de 2016, por um juiz que considerou que a promotora, Kelly Siegler, não havia entregado provas pertinentes em um possível suspeito. Temple realmente fez a alegação Brady, que afirma que os promotores devem entregar as evidências aos advogados de defesa que possam beneficiar o réu.

Na situação de David, os policiais consideraram um adolescente vizinho como suspeito e fizeram perguntas. No entanto, o promotor não considerou que as provas fossem relevantes para a culpa de David no crime e não as entregou. Temple compareceu a um segundo julgamento, e o júri o considerou culpado novamente em agosto de 2019. No entanto, eles não puderam decidir sobre sua sentença.

Davi já havia passado um tempo considerável na prisão e havia algumas idas e vindas sobre se ele deveria receber liberdade condicional ou cinco anos ou prisão perpétua. Como nenhum veredicto foi alcançado, o juiz declarou a anulação do julgamento, e é aí que Temple está preso agora. Ele está aguardando uma audiência para a punição. Entretanto, entretanto, Temple tentou mover-se para um terceiro julgamento e uma mudança de local. Talvez ele esperasse obter um veredicto de inocente, mas o juiz negou tais pedidos.

Inicialmente, a audiência de David foi agendada para março de 2020, mas não deu certo devido à pandemia de coronavírus. No momento, David continua atrás das grades, mas ele tem uma provisão para uma fiança. O juiz estabeleceu sua fiança em um milhão de dólares e, se alguém pagar a quantia por ele, Temple poderia ser um homem livre até sua audiência. No entanto, analistas jurídicos comentaram sobre como é difícil para um assassino condenado garantir um título de tão alto valor. Sem dúvida, o advogado de Temple pode tentar reduzir o valor do título, mas parece que David está preso no limbo até que o veredicto chegue.

O único forro de prata aqui são os dias que ele passa atrás das grades, vão para o tempo cumprido, o que significa que eles perderão sua pena total assim que o veredicto chegar.