Onde Encontrar Alice é filmado?

Escrito por Roger Goldby e Simon Nye, ‘Finding Alice’ é uma comédia de humor negro - série dramática que segue uma mulher de meia-idade chamada Alice, cujo marido falece após cair das escadas da casa que ele mesmo projetou. Enquanto ela chora, Alice se depara com vários dos segredos de sua falecida esposa que mudam sua vida. A narrativa agridoce captura o dia-a-dia da protagonista e sua família.

Uma abordagem cômica sobre os temas de perda e abandono, o show é principalmente ambientado dentro da casa inteligente incrivelmente moderna de Alica e Harry e outros locais em cidades modernas. Naturalmente, você deve estar curioso sobre o local de filmagem do programa. Bem você veio ao lugar certo. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os lugares onde 'Finding Alice' é filmado!

Encontrar locais de filmagem de Alice

Finding Alice 'é filmado quase inteiramente na Inglaterra. A produção da 1ª temporada começou por volta de 10 de janeiro de 2020, mas foi suspenso indefinidamente quando a pandemia global de coronavírus estourou em março de 2020. Após uma longa pausa, os atores voltaram aos sets em setembro e as filmagens finalmente terminaram em meados de outubro de 2020. Agora que nós Para termos uma visão geral básica da produção do programa, vamos começar e aprender mais sobre os locais específicos onde a série é filmada.

Epsom, Inglaterra

Assim que a produção de 'Finding Alice' começou após o encerramento em março de 2020, o elenco e a equipe foram vistos filmando algumas cenas em Epsom por volta de 22 de setembro de 2020. Localizada a apenas 21,5 milhas do centro de Londres, a cidade mercantil é famosa por seu autódromo e as competições periódicas ali realizadas. As filmagens na cidade são feitas no Rosebery Park, localizado na 9 Ashley Road, Epsom KT18 5AQ. Algumas cenas também são filmadas fora da Câmara Municipal de Epsom. No show, Epsom geralmente funciona como a cidade fictícia de Manning, em Surrey.

Londres, Inglaterra

Uma parte significativa das filmagens do starrer de Keeley Hawes é feita em Londres. A cidade histórica existe há dois milênios e, no mundo moderno, tem uma grande influência nas finanças globais, política, moda e indústria do entretenimento. As filmagens das cenas internas da casa inteligente única de Alice são feitas inteiramente no West London Film Studios, localizado na Springfield Road em Hayes, Hillingdon.

Uma postagem compartilhada por Keeley Hawes (@misskeeleyhawes)

Inaugurado em 2014, o local acolhe a produção de programas de televisão, filmes e anúncios de TV. Alguns filmes e programas famosos filmados no complexo do estúdio são ‘Good Omens’, ‘Ted Lasso’, ‘The Father’ e ‘Judy’ de Renee Zellweger.

Weybridge, Inglaterra

Weybridge é um dos muitos locais de filmagem da série ITV. A produção pré-pandêmica da temporada 1 foi feita principalmente na região. O tiroteio ocorreu nos meses de janeiro de 2020 na Church Street e High Street. A Igreja de St James, localizada na 27 Church Street, Weybridge KT13 8DF, foi usada para filmar cenas do cemitério e do Parish Hall na temporada inaugural.

Outros locais na Inglaterra

As filmagens para o exterior da casa de Alice são feitas em Farnham, uma cidade mercantil localizada no bairro de Waverley, em Surrey. A ITV, na verdade, pegou emprestada a luxuosa casa de cinco quartos de um casal que apoiou entusiasticamente a produção do programa. A propriedade está situada exatamente em Beacon Hill Road, Farnham GU10 5BZ, e atende pelo nome de Aylesford House.

O elenco e a equipe técnica também filmaram na periferia da cidade. Alguns destinos de filmagem bem conhecidos na região incluem Frensham Pond, Bourne Woods e Hankley Common. A produção do show também aconteceu na cidade mercantil de Walton-on-Thames, no bairro de Elmbridge, em Surrey.