Onde está Gregory Bender agora?

'48 Horas: O Anel: O Assassinato de Patrick De La Cerda 'da CBS é um episódio que narra o homicídio brutal de Deltona, Flórida, 25 anos, residente bem na sua porta em fevereiro de 2018. Patrick esperava começar um novo capítulo de sua vida ao lado de Jessica Devnani, mas a raiva e o ciúme de um de seus ex-namorados viraram seu mundo de cabeça para baixo. Afinal, furioso com o fato de que ela estava feliz em seguir em frente, Gregory Bender planejou e executou o assassinato de Patrick. Então, agora, se você deseja saber mais sobre ele e seu paradeiro atual, temos tudo o que você precisa.

Quem é Gregory Bender?

No início de 2018, Gregory Bender era um administrador de fundos de hedge de Windermere de 50 anos que considerava Patrick De La Cerda seu rival romântico. Ele estava saindo com Jéssica, uma mulher quase duas décadas mais nova, por um tempo, e sua esposa havia recentemente pedido o divórcio, que um juiz concedeu. Assim, quando o primeiro optou por deixá-lo e ficar com Patrick, ele ficou furioso, levando-o a começar a persegui-los, assediá-los e ameaçá-los. O novo casal posteriormente solicitou ordens de restrição separadas contra ele , mas o movimento de Patrick foi negado, mudando tudo em última análise.

No início da manhã de 27 de fevereiro de 2018, Gregory chegou à casa de Patrick sob o pretexto de entregar um pacote, então, quando este chegou à porta, ele simplesmente abriu fogo. De lá, ele supostamente se livrou das fitas de vigilância doméstica e fugiu antes de decidir entrar em contato com Jéssica novamente. A quebra da liminar levou a jovem a encontrar o corpo de seu parceiro, chamar a polícia e conduzi-los direto para Gregory. O fato de uma busca em sua luxuosa propriedade ter revelado armas e outras evidências também não ajudou. Ele foi preso e acusado com violação de ordem judicial antes que a contagem de assassinatos viesse à tona.

Onde está Gregory Bender agora?

Durante a própria investigação inicial, os detetives consideraram o homicídio pessoal devido à evidente raiva e paixão na cena do crime; portanto, o envolvimento de Gregory se encaixou. Eles também recuperaram um caderno espiral azul de sua casa, onde ele planejou a morte de Patrick em todos os detalhes e anotou fatos sobre sua casa e o cachorro de estimação, o que implica que ele o perseguiu por um tempo. De trocar de roupas e placas de carro ao uso de telefones queimadores e equipamentos domésticos no processo, ele listou tudo. A única diferença era que seu plano inicial incorporava drogas em vez de um rifle, mas não fez diferença.

Como a intenção e o motivo estavam lá, os promotores trouxeram esses aspectos ao tribunal. Eles também argumentaram que, embora os funcionários nunca descoberto a arma do crime, eles encontraram cartuchos semelhantes e várias armas de fogo na propriedade de Gregory, apesar do fato de que sua licença para porte de armas havia expirado em 2016. A defesa sustentou que cada pedaço dessa informação era prova circunstancial e o enredo no bloco de notas era mero fantasia.

No entanto, como Gregory nunca testemunhou por si mesmo ou demonstrou qualquer emoção, o júri levou apenas duas horas para considerá-lo culpado de assassinato em primeiro grau. Ele foi condenado à prisão perpétua obrigatória, sem possibilidade de liberdade condicional logo em seguida. Portanto, aos 54 anos de idade, Gregory D. Bender está atualmente encarcerado na Blackwater River Correctional Facility, uma prisão estadual privada em Milton, Condado de Santa Rosa, Flórida. É esperado que ele passe o resto de sua vida natural atrás das grades.