Onde está Jeffrey McCall agora?

Dirigido e coproduzido por Kristine Stolakis, ‘Pray Away’ é um documentário original da Netflix que lança luz sobre a terapia de conversão, juntamente com seus efeitos tóxicos de longa duração na comunidade LGBTQ +. Embora o foco principal do filme seja Exodus - um grupo que afirmava ajudar as pessoas a reinarem em sua homossexualidade por meio de orações e terapia - e como isso fazia mais mal do que bem, Jeffrey McCall se esforçou para pintar uma imagem completamente contrastante. Assim, agora, se você está intrigado para saber mais sobre sua jornada e paradeiro atual, temos os detalhes para você.

Quem é Jeffrey McCall?

Tendo nascido e sido criado no Tennessee, Jeffrey McCall disse no filme que foi exposto a experiências queer consideravelmente cedo em sua juventude, o que o levou a fazer da homossexualidade sua identidade inteira. Ele tinha 12 anos quando começou a ter esses pensamentos e, aos 15, teve seu primeiro encontro físico com um homem. Quando Jeffrey tinha 18 anos, ele vivia na comunidade, explorando conexões com homens diferentes e apenas se divertindo - pelo menos era assim que parecia do lado de fora. No entanto, sua turbulência interna o estava levando às drogas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jeffrey Mccall (@jeffrey_mccall)

Por um breve período, Jeffrey viveu como uma mulher transgênero chamada Scarlet e começou a lutar pelos direitos trans-humanos. Ele apenas desejava amor, paixão e paz, mas sua depressão, vício em drogas e sentimentos internos de miséria nunca foram embora. No final das contas, quando ele se mudou para a Geórgia para continuar seus estudos, ele foi oficialmente diagnosticado com disforia de gênero, após o que ele tentou realizar cirurgias de redesignação sexual. Ainda não feliz com quem e onde estava, Jeffrey se voltou para Deus, encontrou fé e deixou as drogas, os homens, Scarlett e o passado para trás para sempre.

Onde está Jeffrey McCall agora?

Jeffrey McCall credita seu relacionamento com sua própria alma e Jesus como sendo capaz de seguir em frente e descobrir a felicidade, a facilidade e o propósito que ele sempre procurou. Ele reconhece que não é mais um dano a si mesmo e, mais importante, ele se sente confortável e incrivelmente orgulhoso de sua pele. Para Jeffrey, ele é completo da maneira como nasceu. Com um bacharelado em História Europeia pelo Emmanuel College e um mestrado no mesmo pela East Tennessee State University, ele publicou seu conto em um livro intitulado 'For Such a Time: From Transgender to a Son of God'.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jeffrey Mccall (@jeffrey_mccall)

Atualmente residindo em Franklin Springs, Geórgia, Jeffrey não é apenas o CEO e fundador visionário da Freedom March, mas também o orgulhoso fundador da Celebrity Prayers. A primeira é uma organização que planeja eventos como palestras, adoração e marchas para aqueles que desejam celebrar a liberdade de seu estilo de vida LGBTQ + pela graça e poder de Jesus Cristo! Além disso, Jeffrey também dirige um ministério chamado For such a Time e continua a compartilhar seu testemunho em inúmeras igrejas, programas de televisão, rádio e palcos públicos. Ele acredita que a conversão é possível e fornece suporte para aqueles que já realizaram essa jornada.