Onde está Linda Tripp agora? Ela está morta ou viva?

Crédito da imagem: Fox News

‘Impeachment: American Crime Story’ examina o escândalo sexual infame que dominou a maioria do segundo mandato do ex-presidente Bill Clinton. Embora ele seja um dos líderes mais bem classificados da história dos EUA por causa de seu trabalho para a nação, sua conduta pessoal em meados da década de 1990 levou a uma reação pública e levantou várias preocupações. Então, agora que damos uma olhada em cada fase do que aconteceu através dos olhos das mulheres envolvidas, descobrimos como foi maior do que apenas ele e Monica Lewinsky. Assim, cavamos em Linda Tripp e aqui está o que encontramos.

Quem foi Linda Tripp?

Nascida em novembro de 1949 em Jersey City, Nova Jersey, Linda Rose Tripp (nascida Carotenuto) se formou na Hanover Park High School antes de ter a oportunidade de trabalhar na Inteligência do Exército como secretária. A partir daí, como ela gradualmente provou seu valor, foi contratada para trabalhar na Casa Branca na administração republicana de George H. W. Bush, e até mesmo quando Bill Clinton assumiu. No entanto, no verão de 1994, depois de Linda transmitido sua insatisfação com os principais administradores de Clinton na época, ela foi transferida para o Pentágono sem motivo, mas com um aumento de US $ 20.000.

Enquanto trabalhava no Departamento de Defesa, Linda se aproximou da estagiária Monica Lewinsky - 24 anos mais jovem. Esta última finalmente confiou à sua colega de trabalho e amiga informações sobre sua ligação sexual com o Presidente, que então começou gravação suas conversas telefônicas. Em 1998, como uma mãe divorciada de 48 anos de idade de dois morando em Columbia, Maryland, Linda descobriu uma declaração em que Monica negava sua associação com Bill, levando-a a enviar quase 20 horas de comunicação em fitas para Kenneth Starr.

Kenneth Starr era o advogado independente que examinava Bill Clinton em alguns outros assuntos, então Linda recebeu imunidade em troca dessas fitas. Afinal, é ilegal gravar alguém sem permissão. Os promotores queriam que ela enfrentasse justiça , mas a questão contra ela foi finalmente encerrada. No mesmo ano de apresentação, porém, Linda suportou o processo legal ao ser chamada para um depoimento. Posteriormente, veio à tona que ela convencido Monica não deve deixar seu vestido azul marinho manchado com sêmen do presidente Bill Clinton lavado a seco, pois isso poderia ser uma prova um dia.

Linda Tripp está morta ou viva? Como ela morreu?

Depois que tudo foi dito e feito, Linda Tripp queria voltar para sua vida, trabalho e normalidade, mas ela estava solte de seu posto no Pentágono no último dia completo da administração Clinton. Mais tarde, ela alegou que a demissão foi uma forma de vingança, mas as autoridades disseram que todos os funcionários políticos como ela são convidados a renunciar quando alguém novo assume o cargo. Aqueles que se recusarem podem ser demitidos. Depois disso, Linda até lutou contra o câncer de mama e, ainda assim, não se curvou. Ela não apenas superou sua doença, mas também se casou com o arquiteto alemão Dieter Rausch em 2004.

Linda e Dieter viveram alegremente em Middleburg, Virgínia, onde eram donos e operavam uma loja de festas durante todo o ano chamada The Christmas Sleigh até que ela faleceu de câncer no pâncreas em 8 de abril de 2020. Quando a notícia de que o homem de 70 anos estava perto da morte, Monica Lewinsky colocou suas velhas diferenças de lado para tweet : não importa o passado, ao saber que linda tripp está gravemente doente, espero que ela se recupere. não consigo imaginar como isso é difícil para a família dela. Também devemos mencionar que o vazamento de informações pessoais sobre Linda, que estava no serviço público por 27 anos, para desacreditá-la foi intencional, pelo que ela recebeu compensação financeira.