Onde está o proprietário do Radiator Ranch, Dale Brisby agora?

‘How to Be a Cowboy’ da Netflix é uma série de documentários que investiga o mundo da vida no campo, verdadeiros cowboys americanos e rodeios enquanto Dale Brisby, cujo nome verdadeiro é Clint Hopping, treina toda uma nova geração na indústria. Como o título sugere, ele os ajuda a aprimorar suas habilidades por meio de experiências em primeira mão para manter vivas as tradições dos cowboys, enquanto se divertem na vida real e nas redes sociais. Esta série é corajosa, estúpida e perfeita para um relógio de tempo ocioso, especialmente com este grupo de membros próximos do elenco. Agora, se você quiser saber mais sobre Dale Brisby, em particular, nós ajudamos você.

Quem é Dale Brisby?

Dale Brisby é um cowboy por completo. Mesmo que ele tenha ganhado um nome e fama significativos nos últimos anos devido à sua presença nas plataformas de mídia social, a verdade é que ele está no negócio há décadas e é considerado uma lenda. Afinal, ele começou sua carreira de montaria em touros na PCRA - Professional Rodeo Cowboy Association - em julho de 1967 e não parou mais desde então. Por cerca de 55 anos, Dale vem subindo na hierarquia como um homem do campo, então agora, ele quer usar a experiência e o conhecimento que adquiriu para ensinar outras pessoas como ele.

Com um mestrado em Agricultura Geral da Texas A&M University, junto com anos de experiência em todos os níveis em fazendas, Dale é mais do que meramente qualificado para fazer o que faz. É exatamente por isso que ele conseguiu estabelecer a Radiator Ranch Cattle Company em meados de 2004 e, em seguida, lançou a Radio Time Inc. em 2013 para se tornar um verdadeiro empresário. Ambos ainda estão prosperando hoje, e enquanto o primeiro é um pouco mais tradicional e o que Dale adora fazer, o último é sua marca, permitindo-lhe comercializar mercadorias e expandir seus empreendimentos ainda mais.

Onde está Dale Brisby agora?

De carne bovina a chapéus de cowboy e camisetas, Dale Brisby é a alma cigana que lida com todos eles. No entanto, parece que seu principal trabalho atualmente está relacionado à sua pegada online. Graças a seus clipes engraçados e às vezes exagerados, Dale conseguiu até mesmo aumentar a conscientização sobre cowboys e acumular uma enorme base de fãs. No momento em que escreveu, ele tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, 303 mil assinantes no YouTube e uma conta especial que o ajuda a se manter conectado com todos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Dale Brisby (@dalebrisby)

De acordo com o seu Youtube bio, ele raramente sabe se o que diz é preciso ou confiável, mas isso nunca o impede de se divertir. Dale Brisby passa principalmente seu tempo em seu rancho em Winnebago, Texas, com sua equipe e amigos. Além de lá, ele também gosta de estar no The Dalewarehouse na 308 Lubbock Street em Newcastle, Texas, 76372, que fica aberto de segunda a sexta das 9h às 17h

Devemos ainda mencionar que, surpreendentemente, apesar de ser uma renomada personalidade pública, ele manteve sua vida pessoal longe dos holofotes. O autoproclamado mulherengo que ainda tem a frase, o cavaleiro de touro favorito de sua mãe em seu Biografia do Instagram, nunca fez uma conexão romântica conhecida. Portanto, não temos detalhes sobre o status de seu relacionamento. A única coisa que sabemos é que Dale parece feliz, saudável e ocupado fazendo malabarismos com podcasts, vídeos, pecuária e rodeios.