Onde está Terri Horman hoje?

‘Little Lost Boy: An ID Mystery’ analisa o caso desaparecido de Kyron Horman há dez anos. Seus pais têm participado de uma busca exaustiva pelo filho durante todo esse tempo. Talvez seja melhor afirmar que todo o condado está curioso para saber o que aconteceu com Kyron, e a única pessoa que talvez tenha respostas para isso, Terri Horman, nunca se abrirá sobre seu envolvimento com a criança desaparecida.

Quem é Terri Horman?

Terri Horman casou-se com Kaine Horman, o pai de Kyron, em 2007. Terri Horman estava envolvida com Kaine desde que Kaine e a mãe de Kyron, Desiree Young, estava à beira da separação. Kaine e Terri têm uma filha juntos. Em 4 de junho de 2010, Terri levou Kyron para a escola e tirou uma foto dele posando com seu modelo sapo na feira de ciências. Ela supostamente deixou a escola por volta das 8:45 da manhã, sozinha. No entanto, Kyron não assistiu a nenhuma aula naquele dia. Depois disso, com base no depoimento que ela prestou, foi a dois supermercados, depois foi à academia. À noite, quando ela foi com Kaine buscar Kyron no ônibus escolar, eles foram informados de que Kyron não havia entrado no ônibus. Além disso, ele nem assistiu às aulas depois da feira naquele dia.

Na parte inicial da busca, uma Terri chorando pode ser vista com a família consolando Kaine e Desiree. No entanto, os investigadores informaram Kaine que Terri havia solicitado um paisagista para assassinar Kaine em janeiro de 2010. O paisagista, Rodolfo Sanchez, havia prestado depoimento para o mesmo, mas posteriormente retirou a declaração. No entanto, ele foi forçado a usar uma escuta e falar com Terri, mas não teve nenhum resultado. Logo, Kaine pediu o divórcio e uma ordem de restrição contra Terri.

Crédito da foto: KGW News

Durante o curso da investigação, Terri falhou em dois testes do polígrafo. Em 2010, houve um relato de testemunha ocular, afirmando que uma pessoa estava lá no caminhão com Terri fora da escola de Kyron. O amigo de Terri, DeDe Spicher, disse que ajudou Terri a comprar um telefone celular não rastreável. Em 2012, Desiree Young moveu uma ação contra Terri, afirmando que ela era responsável pelo desaparecimento de Kyron Horman. Ele também pediu US $ 10 milhões em danos. Embora Terri tenha tentado atrasar a moção, ela foi negada. Em 2013, desistiram da ação, alegando que não queriam interferir na investigação em andamento.

Crédito da foto: ABC News

Em 2016, Terri Horman apareceu no Dr.Phil. Aqui, ela foi confrontada com várias acusações, juntamente com registros de seus textos. Quando McGraw perguntou a ela sobre o envio de textos sexuais e fotos para Michael Cook, poucos dias depois do desaparecimento de Kyron, ela afirmou que estava fazendo isso para se vingar de Kaine, que supostamente estava fazendo algo semelhante. Além disso, ela refutou todas as acusações feitas contra ela, que incluíam seus e-mails de ódio sobre Kaine, pedindo a Desiree para retomar a custódia de Kyron, seus testes de polígrafo falhados e ir à academia e cabeleireiro dias após o desaparecimento de Kyron.

No ano seguinte, em 2017, ela disse em um entrevista , “Eu nunca fiz mal ao meu filho. Eu nunca quis machucar meu marido, e há tantas informações que não estão sendo divulgadas ao público. ” No mesmo ano, seu ex-namorado contou sobre Horman ter arranjado um homem para ir atrás dele com uma arma, mas nunca relatou isso até que a polícia o alcançou. Em 2018, ela teria se casado com Jose De Jesus Vazquez Martinez em Nevada.

Onde está Terri Horman agora?

Parece que foi depois de seu casamento recente; ela agora se chama Terri Vazquez. Ela tem um perfil no Facebook no qual compartilha fotos ocasionais. Sua postagem mais recente é uma foto panorâmica tirada na trilha Tahoe East Shore.

postado por Terri Vazquez em Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ela também parece ter uma conta privada no Instagram. O recente lançamento do livro, ‘Boy Missing: The Search for Kyron Horman’, alega que há vários relatos de testemunhas oculares que sugerem que Terri saiu da escola com Kyron. Os investigadores do caso disseram que o caso e a investigação ainda estão em andamento.