Onde transmitir Y: The Last Man?

‘Y: The Last Man’ é um drama pós-apocalíptico baseado na série de quadrinhos de mesmo nome de Pia Guerra e Brian K. Vaughan. O show abre com a premissa dramática em que a população masculina de mamíferos do mundo morre misteriosamente, com exceção de um homem e um macaco. O programa tem muito a oferecer para os espectadores que procuram um relógio divertido e uma premissa única. É dirigido por várias diretoras, incluindo Louise Friedberg, Destiny Ekaragha e Daisy von Scherler Mayer. Além disso, os visuais são realmente de tirar o fôlego em sua destruição apocalíptica detalhada. Quer saber onde você pode transmitir o programa e assisti-lo? Nós protegemos você.

Sobre o que é Y: The Last Man?

‘Y: The Last Man’ começa com uma calamidade misteriosa que aniquila toda a população masculina de mamíferos do planeta. Ele segue o único sobrevivente do sexo masculino, Yorick Brown, e seu macaco de estimação Ampersand. Após a tragédia devastadora, as sobreviventes tentam juntar os pedaços e reconstruir a sociedade. Grande parte da intriga do show reside em os personagens tentando decifrar o que realmente aconteceu e garantir que Yorick sobreviva. A reforma da sociedade também é um dos principais pontos da trama de longa duração da série, que detalha como diferentes facções surgem entre os sobreviventes.

Y: The Last Man no Netflix?

‘Y: The Last Man’ não está disponível na Netflix. No entanto, programas semelhantes podem ser acessados ​​no streamer e encherão de alegria o seu coração amante da ficção científica. Uma dessas opções é o programa aclamado pela crítica ‘ Escuro . ’Segue-se uma misteriosa interseção de dimensões espaço-temporais que é descoberta quando duas crianças desaparecem em uma floresta na Alemanha. Aqueles que procuram um sabor mais político em seu chá do apocalipse podem encontrar ‘ Sobrevivente Designado ‘Ao seu gosto. Ele se passa na sequência de um ataque mortal que mata o presidente e a maior parte do gabinete, deixando um político solitário e desavisado para ser instantaneamente catapultado para liderar uma nação em pânico.

É Y: o último homem no Hulu?

Como ‘Y: The Last Man’ é um FX no Hulu original, ele faz parte da biblioteca de streaming do Hulu. Isso significa que os assinantes do serviço de streaming podem assistir ao programa aqui sem nenhum custo adicional.

É Y: o último homem no Amazon Prime?

‘Y: The Last Man’ não está disponível no Amazon Prime, mas um bom substituto é ‘ 12 macacos , 'Que é uma escolha de viagem no tempo que também lida com cenários apocalípticos de peso.

Y: O Último Homem da HBO Max?

Infelizmente, ‘Y: The Last Man’ não está disponível na HBO Max. Mas, como alternativa, você pode definitivamente acompanhar um grande drama distópico de ficção científica intitulado ‘ Westworld . ’

Aonde Assistir Y: The Last Man Online?

‘Y: The Last Man’ está disponível para transmissão em FX no Hulu nos Estados Unidos e Disney + no Reino Unido. Os assinantes existentes do Hulu e Disney + podem ir em frente e assistir ao programa sem nenhum custo extra.

Como transmitir Y: The Last Man de graça?

Aqueles de vocês que desejam conferir o programa gratuitamente ficarão felizes em saber que o Hulu oferece um período de teste gratuito de 1 mês. Assim, os assinantes pela primeira vez podem optar por um plano de sua escolha e desfrutar de ‘Y: The Last Man’ gratuitamente enquanto durar o período de avaliação. No entanto, encorajamos os espectadores a pagar pelo conteúdo que gostariam de consumir online e a evitar o uso de quaisquer meios ilegais.