Onde foi filmado ‘Alaska: The Last Frontier’?

Alaska a última fronteira

‘Alaska: The Last Frontier’ narra a vida da família Kilcher, liderada por Otto Kilcher e Atz Kilcher. Os Kilchers são descendentes dos primeiros colonos do Alasca, Yule Kilcher, e sua esposa Ruth Weber. Portanto, as futuras gerações vivem nesta região há mais de 80 anos. O programa também dá aos espectadores a oportunidade de ver como, nesta era da tecnologia, a família tem se sustentado totalmente na agricultura, pesca e caça, sem encanamento ou aquecimento no deserto do Alasca. O programa foi ao ar pela primeira vez no Discovery Channel em 29 de dezembro de 2011 .

A família desistiu dos luxos modernos para viver uma vida orgânica em sua propriedade de 600 acres e uma fazenda a poucos quilômetros de Homer, Alasca. O ancestral da família, Yule Kilcher, imigrou da Suíça para o Alasca durante a Segunda Guerra Mundial, há 80 anos, para levar uma vida pacífica. O Alasca nem era um estado naquela época. Mais tarde, em 1941, sua amiga Ruth Weber se juntou a ele em sua experiência. A amizade se transformou em amor, o casal se casou e teve oito filhos, que continuam seu legado.

Os membros da família Kilcher consistem em Atz Kilcher, Otto Kilcher, Charlotte Kilcher, Bonnie Dupree, Atz Lee Kilcher, Jane Kilcher, Eivin Kilcher, Eve Kilcher e a sensação musical Jewel Kilcher.

Agora que você conhece a origem, vamos falar sobre a região assustadoramente bela onde Alaska: The Last Frontier, foi filmado ao longo de nove temporadas.

Locais de filmagem de ‘Alaska: The Last Frontier’

O Alasca possui o número mais significativo de programas de televisão do que qualquer outro estado dos EUA. Um local de filmagem engloba mais do que apenas paisagens e cenários. Ele captura a essência de um programa de TV. É uma chave para o marketing, sim, mas também comanda o tom e a definição do impacto emocional de qualquer programa. Os criadores de ‘Alaska: The Last Frontier’ dominaram a arte de escolher o local apropriado para um impacto mais amplo. Aqui estão os dois principais locais onde o show foi filmado:

Homer, Alasca

O clima no Alasca, onde 'Alaska: The Last Frontier' é filmado, é frio, muito, muito frio. Faz tanto frio no verão quanto no inverno. Embora a maioria dos americanos evite fazer uma viagem ao Alasca, os Kilchers vivem lá há gerações. ‘Alaska: The Last Frontier’ é filmado na propriedade dos Kilchers, 11 milhas fora de Homer.

Homer é uma cidade pitoresca localizada a cerca de 320 quilômetros a sudoeste do município unificado de Anchorage. In foi legalmente constituída em 1964 e hospeda uma população de cerca de 5.000 pessoas. Foi nomeada como 'Capital Mundial da Pesca de Halibut'.

Além disso, as pessoas também o chamam de “o fim da estrada” ou “a aldeia cósmica à beira-mar”.

Os Kilchers escolheram viver sua vida longe da civilização. É excelente, mas isso não significa que eles sejam deixados a céu aberto, sem acesso às necessidades básicas em caso de emergência. Há um grupo de pessoas que se sustenta sem a intervenção absoluta de equipes de TV, unidade de produção e fama que vem com o show, mas a família Kilcher está a salvo. O dramatismo da música e a magia da edição fazem parecer que se transformarão em Jack Torrance de ‘ O brilho 'Se eles não pudessem consertar os itens quebrados, mas isso está longe de ser verdade.

Homer possui Superfood Store, biblioteca, instituições educacionais, duas agências de jornais e um punhado de estações de rádio. Então, sim, Homer está equipado com tudo o que os Kilchers precisam para sobreviver se e quando for necessário.

Sim, eles podem ser levados imediatamente para um hospital ou receber tratamento médico em casos de emergência.
Apesar do que é mostrado a você em ‘Alaska: The Last Frontier’, o Alasca possui algumas conveniências que geralmente são encontradas no oeste. Está frio, mas tem tudo para sobreviver.

The Kilcher Homestead

O paraíso de 600 acres da família Kilcher possui uma estrada que vai até Homer. O show é extensivamente filmado lá, pois é praticamente onde a família reside. Se quiser visitar, você pode até fazer isso marcando uma consulta antes da sua visita. Os oito irmãos da família Kilcher são proprietários da Homestead em um fundo fiduciário. Também é cortado por uma servidão de conservação para proteger a terra para as gerações futuras. A família transformou uma cabana de toras em um museu, onde é possível avistar um antigo equipamento que a família usava para trabalhar no terreno. Se desejar fazer uma visita guiada, você será abençoado com histórias fascinantes sobre a vida de um colono do século XX.

O Kilcher Homestead é mais extenso do que você pensa. Ele hospeda as casas de muitos parentes da família Kilcher original que vemos em ‘Alaska: The Last Frontier’. Você pode até alugar uma cabana por uma ou duas noites de qualquer um dos parentes Kilcher.

Dependendo de quando você escolhe visitar a herdade, você pode tentar sua sorte na herdade dos Kilchers. Existem oficinas de arte e música; você pode ir observar pássaros, colher framboesas, cogumelos, processar geleia de frutas vermelhas ou aprender a construir cercas, jogar jogos de Homestead e, o melhor, comer comida caseira orgânica.

Então, quando você vai visitar o Alasca?