Onde foi filmado Fistful of Vengeance?

O cineasta holandês Roel Reiné dirigiu o thriller de ação sobrenatural 'The Fistful of Vengeance'. Na primeira temporada, o filme narra a equipe Wu Assassin, que se reúne no cenário de uma cidade noturna de Bangkok para vingar a morte de um deles.

Lawrence Kao, que reprisa o papel de Tommy Wah, garantiu que o filme também funciona como um projeto independente, tendo laços com a série anterior. A maior parte da história se desenrola em locais urbanos, onde a cidade de Bangkok oferece um excelente cenário para as sequências de ação dinâmicas. Você pode estar curioso para identificar as áreas que a equipe de produção visitou e, se for o caso, deixe-nos guiá-lo na jornada.

Locais de Filmagem de Punhado de Vingança

‘Fistful of Vengeance’ foi filmado em locais dentro e ao redor da Tailândia e dos EUA, especialmente em Bangkok. As filmagens começaram no início de 2021 e foram encerradas em 2 de abril do mesmo ano. O filme se passa em Bangkok e, para manter o realismo da história intacto, o diretor levou o elenco e a equipe para a capital tailandesa para filmar a maioria das sequências. O próprio diretor tratou da cinematografia, enquanto Jeaw Nyee Tan, do famoso ‘Colosseum’, gerenciou o departamento de figurino. Vamos agora transportá-lo para os locais específicos onde o filme foi filmado!

Bangkok, Tailândia

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por LEWIS TAN (@lewistanofficial)

A maior parte do filme foi filmada em locações dentro e ao redor de Bangkok, a capital histórica da Tailândia. Exceto o transporte, a cidade é bem barata de acordo com os padrões ocidentais, o que a torna um destino de filmagem cobiçado. Após o sucesso da Nova Onda Tailandesa dos anos 90, o cinema nacional alcançou os corredores internacionais, e os cineastas estrangeiros estavam cada vez mais interessados ​​em injetar dinheiro no mercado.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Roel Reine (@roelreine)

Bangkok quase alcançou um caráter inquieto em filmes como 'Bangkok Dangerous' e 'Blissfully Yours'. Eles até filmaram algumas sequências em um famoso túnel subterrâneo da cidade. Se você visitar a cidade, lembre-se de conferir o icônico Grande Palácio, que abriga o Templo do Buda de Esmeralda.

São Francisco, Califórnia

As filmagens adicionais ocorreram em São Francisco, o centro cultural e financeiro do estado da Califórnia. A área central da Union Square abriga os principais hotéis, um centro comercial e um distrito de teatros. O bairro de Fisherman's Wharf é um destino turístico popular, pois inclui atrações como o Pier 39, a Praça Ghirardelli, o Musée Mécanique e o Parque Histórico Nacional Marítimo de São Francisco.

Devido a essas características e um planejamento urbano de uso misto, São Francisco é uma das cidades mais caminháveis ​​do país. A cidade abriga uma cultura LGBTQ enraizada e abriga uma das marchas do orgulho mais antigas do mundo. Além disso, a cidade, lar do icônico local de música The Fillmore, também possui um teatro e cultura musical repletos de arte.