Onde foram filmados os Namorados do Natal da Hallmark? Quem está no elenco?

O romance escaldante de Hallmark ‘Boyfriends of Christmas Past’ segue Lauren, uma encantadora executiva de marketing com uma história de relacionamento desanimadora. Na véspera de Natal, Lauren recebe a visita de seus quatro ex-namorados do passado para ajudá-la a reavaliar suas noites de Natal com eles, para fazê-la entender os padrões que repete nos relacionamentos. O filme avança através da compreensão de Lauren sobre seus padrões e os desafios no caminho para abrir seu coração para Nate, seu melhor amigo e companheiro ao longo de sua vida.

‘Boyfriends of a Christmas Past’ é um filme romântico cativante e alegre que retrata uma alegre história de amor em um ambiente natalino muito vibrante. As luzes e o zelo da temporada reverberam com as emoções e risos que o filme oferece. Fascinado pelos momentos alegres que Lauren e Nate compartilham, cobrimos os locais de filmagem de ‘Boyfriends of a Christmas Past’. Vamos dar uma olhada!

Namorados do Natal anteriores locais de filmagem

A filmagem de ‘Boyfriends of a Christmas Past’ aconteceu no Canadá, que abriga muitas locações icônicas dos filmes Hallmark e é parte integrante da história da produtora. ‘Boyfriends of a Christmas Past’ é produzido pela produtora 1Department de Ottawa. Agora, vamos dar uma olhada nos locais específicos em detalhes!

Ottawa, Ontário

A filmagem de ‘Boyfriends of a Christmas Past’ ocorreu na cidade de Ottawa. A capital do Canadá, Ottawa, oferece uma série de atrações animadas que vão desde a animada vida noturna até a bela topografia que inclui parques e corpos d'água impressionantes. A filmagem do filme foi feita principalmente em locações por toda a cidade.

ByWard Market, o icônico mercado dos fazendeiros da cidade, é um local significativo do filme. A vizinhança do mercado, ideal para pedestres, abriga alguns dos melhores cafés, boutiques e lojas de varejo que criam uma atmosfera brilhante para as filmagens na região. O bairro é a escolha perfeita para filmar as vibrações natalinas com luzes e enfeites, parte integrante do filme.

O filme também teve um papel importante em Hintonburg. O bairro abriga o Parkdale Farmer’s Market e uma área comercial localizada ao longo da Wellington Street West. Repleto de clubes noturnos e cervejarias, o bairro oferece uma vida noturna exuberante para as filmagens. As distintas lojas e centros de Hintonburg foram abertos para as filmagens, que inclui o Stella Luna Gelato Café na 1130 Wellington Street West. O café também é destaque no Hallmark’s ‘Double Holiday’ e é conhecido por seu ambiente incrível.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ottawa Film Office (@ottawafilmoffice)

Sparks Street, o primeiro calçadão de pedestres da América do Norte, também faz parte dos locais de filmagem de 'Boyfriends of a Christmas Past'. A rua abriga o centro urbano da cidade, com festivais e restaurantes populares durante todo o ano. A rua é uma escolha fantástica para recriar a azáfama da época natalícia.

Namorados do Natal Elenco passado

Catherine Haena Kim ensaia a protagonista Lauren. Raymond Ablack, conhecido por sua atuação em ‘Ginny & Georgia’, ensina Nate, o melhor amigo e interesse amoroso de Lauren. Fama de ‘Kim’s Convenience’, Paul Sun-Hyung Lee aparece como Leo. Karn Kalra (Jake), Jon McLaren (Logan), Ishan Morris (Henry), Jordan Kronis (Tyler) e Jenna Katz (Suzi) retratam outros personagens importantes do filme.