Onde foi filmado o interruptor sinistro da Lifetime? É uma história verdadeira?

Dirigido por Christopher Redmond, Lifetime ‘s‘ Sinister Switch ’é um filme de suspense que conta uma história de abdução, trapaça e engano. O filme segue Kristen e Justin, um casal de meia-idade que se reúne com sua filha, Olivia, seis longos anos depois que ela foi sequestrada. Curiosamente, na época em que ela foi sequestrada, cinco outras garotas de sua idade também desapareceram misteriosamente. Embora os pais estejam inicialmente emocionados por ter sua filha de volta, eles logo percebem que ela é na verdade Natalie, uma das garotas sequestradas na época em que sua filha desapareceu.

Desesperada para ter Olivia de volta, Kristen resolve o problema com as próprias mãos e, com a ajuda de Natalie, começa a procurar por sua filha. A crescente tensão para garantir a segurança de uma criança desaparecida e a dor que acompanha os pais são capturados em locais isolados cobertos de neve que mantêm os espectadores na ponta dos assentos até o fim. Se o drama de suspense também chamou sua atenção e você deseja saber mais sobre a produção, elenco ou origem do filme, você veio ao lugar certo. Aqui está tudo o que você precisa saber!

Sinistro Switch Locais de filmagem

O filme de suspense foi rodado principalmente em Ontário. A província centro-leste do Grande Norte Branco é uma das áreas mais populosas do país. Ontário é famoso por seus belos parques provinciais, economia próspera, diversidade natural e as Cataratas do Niágara. Curioso para saber mais sobre os detalhes específicos da produção? Nós temos você coberto.

Ottawa, Ontário

A principal fotografia da direção de Christopher Redmond foi em Ottawa. Localizada ao leste do sul de Ontário, a cidade é um dos centros políticos do país. Além de suas instituições culturais e de pesquisa, Ontário é um destino de filmagem muito procurado, que recebe regularmente a produção de vários filmes e programas de televisão. Centretown, Old Ottawa South, Glebe e Manotick são alguns dos lugares mais movimentados para filmar na região.

Sinister Switch Cast

Emily Alatalo lidera o talentoso elenco do filme Lifetime, aparecendo como Kristen, a protagonista que se reencontra com sua filha desaparecida seis anos após seu sequestro. Seus créditos de atuação incluem ‘Christmas Catch’ e ‘Swerve’. Steve Belford ensina o papel de Justin, a namorada de Kristen. Você deve se lembrar de assisti-lo em ‘ Condor ‘Ou‘ Degrassi: a próxima geração ’.

Natalie Jane interpreta o papel de Natalie, uma das garotas sequestradas, que finge ser a filha de Kristen e Justin, Olivia. A atriz é mais conhecida por seu trabalho em 'Vicious Fun' e 'Coroner'. Outros membros do elenco dignos de nota incluem Jas Dhanda como Anne, Sadie Laflamme-Snow como Beth, Tonjha Richardson como Detetive Simmons, Nicole Volossetski como Ollie e Adrian Falconer como João.

A mudança sinistra é baseada em uma história verdadeira?

Não, ‘Sinister Switch’ não é baseado em uma história verdadeira. O filme se concentra principalmente em um caso anômalo de sequestro em que a prisioneira não apenas sobrevive seis anos com seus captores, mas também os engana e foge. No entanto, em vez de relatar o incidente, o sobrevivente decide assumir uma identidade falsa para viver com uma família diferente. O caso de rapto de crianças não é apenas comum, mas a faixa etária é, de fato, uma das mais vulneráveis ​​a tais incidentes.

Ao longo dos anos, houve múltiplas instâncias em que as crianças conseguiram de alguma forma sobreviver vivendo em situações angustiantes com seus captores por longos períodos e também os enganaram e encontraram uma fuga. Esses incidentes da vida real são a prova de que, apesar de sua inocência, as crianças sabem como reagir quando estão contra a parede.

Muitos sobreviventes de sequestro na vida real serviram de inspiração para vários filmes sobre sequestro, como 'Saving My Daughter', 'Cuidado com a Parteira' e 'Garota no Porão'. Embora o diretorial de Christopher Redmond também seja um dos filmes do gênero, ele adiciona seu próprio giro para todo o tema. Uma vez que as pessoas envolvidas na produção do filme nunca afirmaram que a narrativa do filme está enraizada na realidade, podemos inferir com segurança que ‘Sinister Switch’ não é uma história verdadeira.