Onde meu filho foi filmado?

O remake em inglês do filme francês homônimo de 2017, ‘My Son’ é um filme de suspense e drama sobre a busca desesperada de um pai pelo filho desaparecido. O cineasta francês Christian Carion, que dirigiu o projeto original, dirigiu este também. O filme segue Edmond Murray (James McAvoy), um homem com um passado complexo. Depois de saber por sua ex-esposa, Joan Richmond (Claire Foy), que seu filho, Ethan, desapareceu, Edmond começa a procurá-lo.

No entanto, os pais chocados logo percebem que Ethan pode ter sido sequestrado. Curiosamente, McAvoy não recebeu um roteiro e teve que improvisar tudo. O filme se passa nas Terras Altas da Escócia, que capta apropriadamente o clima do thriller. O cenário assustadoramente belo contra o qual o mistério se desenrola torna o desespero e a tensão de Edmond e Joan bastante palpáveis. Se você está se perguntando se 'Meu Filho' foi filmado no local ou em outro lugar, nós ajudamos você.

Locais de filmagem do meu filho

Os meios de comunicação informaram que a equipe de produção começou a filmar em meados de outubro de 2020. No entanto, a filmagem foi interrompida quando um membro da equipe testou positivo para COVID-19. Acredita-se que a referida pessoa tenha viajado da França. Segundo Rebecca O’Brien, uma das produtoras do filme, o teste positivo colocou o aparelho em uma bolha. Ela acrescentou que o membro da tripulação com teste positivo e quatro outras pessoas que entraram em contato tiveram que se isolar. Todos os outros também tiveram que se submeter ao teste como medida de precaução. As filmagens foram retomadas no final de outubro de 2020 e supostamente concluído em novembro de 2020. Agora, vamos dar uma olhada nos locais específicos onde o filme foi rodado.

Lochaber, Escócia

‘My Son’ foi filmado exclusivamente em várias locações na região de Lochaber, nas Terras Altas da Escócia, especificamente nas áreas ao redor de Loch Leven, Glencoe e Ballachulish. Antes e depois das filmagens, vários membros do elenco e da equipe compartilharam fotos da deslumbrante paisagem escocesa em suas respectivas redes sociais. A produção apoiou ativamente a economia local, contratando funcionários locais, colaborando com empresas locais e usando instalações locais.

Localizado na costa oeste da Escócia, Loch Leven é um lago marítimo das Terras Altas. Não deve ser confundido com o lago de água doce de mesmo nome situado no lado oriental do burgo de Kinross em Perth e na área do conselho de Kinross. Glencoe é uma vila pitoresca localizada na costa sul de Loch Leven. Filmes como ‘Skyfall’, ‘Outlaw King’ e ‘Mary Queen of Scots’ também foram filmados na aldeia. Durante as filmagens, o elenco e a equipe de ‘My Son’ ficaram no Ballachulish Hotel, que era de uso exclusivo da equipe.