Onde foi resgatado por Ruby filmado?

Crédito da imagem: Ricardo Hubbs/Netflix

Katt Shea dirigiu o filme de cachorro ‘Rescued by Ruby’ com uma lente compassiva. No filme, Dan sonha em se tornar um treinador de elite do K-9, mas continua sendo um azarão, caindo em todo lugar. Então, sua única chance é convencer seu superior a deixá-lo lidar com um pastor alemão travesso chamado Ruby. Ela gosta de mastigar coisas, rasgar assentos de carro e roubar comida das casas. No entanto, Dan acha que pode disciplinar Ruby e, no processo, ela se torna a primeira cadela de abrigo a ganhar um lugar na unidade K-9.

A cadela desobediente Ruby e seu motivado treinador Dan formam uma dupla dinâmica, e a postura empática de contar histórias caracteriza o empreendimento com um ambiente pegajoso e bem-humorado. Baseado em uma história real, o filme original da Netflix deve ser o colírio para os olhos de todos os amantes de cães. A maior parte do enredo se desenrola em um local urbano, enquanto – graças a Ruby – o filme mostra parques exuberantes e bairros suburbanos. No entanto, se você está curioso para saber onde esta produção da Netflix foi filmada, deixe-nos levá-lo em uma viagem.

Resgatado por locais de filmagem de Ruby

‘Rescued by Ruby’ foi filmado na íntegra na Colúmbia Britânica, Canadá. As filmagens começaram no início de junho de 2021 e foram concluídas em meados de julho de 2021. A Colúmbia Britânica se estabeleceu gradualmente como um dos centros de produção de filmes mais movimentados do mundo devido a vários motivos. A província abriga uma vasta diversidade natural em termos de paisagens, flora e fauna. As condições climáticas são agradáveis ​​e as instalações de produção oferecem todos os meios necessários para uma produção em escala global. Além disso, o incentivo fiscal concedido pelo governo provincial, aliado ao câmbio ideal, apresenta valor lucrativo para a população.

Um post compartilhado por David Bercovici-Artieda (@davidbercoart)

David Bercovici-Artieda – um amante de cães e diretor de ‘Boulevard’ – atuou como diretor de fotografia para este filme. Por outro lado, Nick Richardson, da famosa 'Family Pictures', cuidou do design de produção ao lado do diretor de arte, Gillian Van Santen. Vamos agora transportá-lo para os locais específicos que aparecem no filme.

Ilha de Vancouver, Colúmbia Britânica

Um post compartilhado por David Bercovici-Artieda (@davidbercoart)

Situada na parte sudoeste da Colúmbia Britânica, a Ilha de Vancouver serve como um importante local de produção para este filme. A maior parte das filmagens ocorreu dentro e ao redor da capital da província Victoria, situada no extremo sul da ilha. A metrópole costeira do Pacífico provou ser a escolha ideal para um filme como este, pois é conhecida por seus parques e atividades ao ar livre.

Um post compartilhado por David Bercovici-Artieda (@davidbercoart)

O elenco e a equipe filmaram algumas sequências no Elk/Beaver Lake Regional Park, um vasto parque de 1.072 acres localizado no bairro de Saanich. Fica a cerca de três quilômetros ao norte de Victoria. Em sua época de ouro – que foram as décadas de 1930 e 1940 – o parque era coloquialmente conhecido como o Freshwater Playground of Victoria.

Vancouver, Colúmbia Britânica

As filmagens de algumas cenas aparentemente ocorreram em Vancouver, uma cidade culturalmente enriquecida na costa oeste da Colúmbia Britânica continental. Pubs movimentados, estúdios de produção luxuosos, vida noturna 24 horas, hotéis boutique e locais de música ao vivo formam o núcleo cultural da cidade. Vancouver também é um centro econômico da província, completo com um porto movimentado, além de seu significado cultural.