Onde foi filmado o Sinner 4ª temporada?

‘The Sinner’ é uma série de mistério baseada no romance homônimo de Petra Hammesfahr e desenvolvida para a televisão por Derek Simonds. Ele gira em torno do Detetive Harry Ambrose, que investiga uma série de casos criminais convincentes enquanto luta contra seus demônios pessoais. Na quarta temporada processual aclamada pela crítica, Harry se retira para uma pequena cidade de pescadores no Maine, onde é amarrado para a investigação de uma tragédia local.

Enquanto Harry corre ao redor da pequena cidade reunindo pistas, nós começamos a explorar a beleza cênica da pitoresca cidade turística. Se você está curioso para saber mais sobre os locais vistos no show, nós ajudamos você! Aqui está tudo o que sabemos sobre os locais de filmagem da 4ª temporada de ‘The Sinner’!

Locais de filmagem da 4ª temporada de The Sinner

A fotografia principal da temporada 4 de ‘The Sinner’ começou perto do final de abril de 2021 e terminou em setembro de 2021. Ao contrário da maioria das temporadas anteriores, a quarta temporada se passa em Hanover, Maine. As primeiras temporadas do show foram filmadas em Nova York e na Carolina do Sul.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por The Sinner (@thesinnerusa)

No entanto, a 4ª temporada é a primeira a ser filmada no Canadá. A quarta temporada foi filmada em locações na província de Nova Scotia, com várias cidades ajudando a criar a fachada de Hanover na tela. Os pontos específicos de filmagem da 4ª temporada de ‘The Sinner’ são detalhados abaixo!

Condado de Lunenburg, Nova Escócia

O principal local de filmagem de ‘The Sinner’ season 4 é Lunenburg County, localizado na região de South Shore na Nova Escócia.

Uma postagem compartilhada por David Huynh (@thatdavidhuynh)

O elenco e a equipe filmaram algumas sequências em Lunenburg, uma cidade portuária do condado. As cenas foram filmadas na Bluenose Drive e em partes do Downtown Core de Lunenburg. O centro da cidade é um Sítio Histórico Nacional do Canadá. A pesca é uma importante indústria em Lunenburg, o que a torna o substituto ideal para a cidade de Hanover.

Uma postagem compartilhada por David Huynh (@thatdavidhuynh)

Algumas sequências foram filmadas em Chester, uma vila situada na Península de Chester. Chester é um local popular para os amantes do iatismo. Outras cidades no condado de Lunenburg onde as filmagens ocorreram incluem Mahone Bay e Riverport. Hubbards Beach, uma praia de areia branca e popular destino turístico em South Shore, também aparece na quarta temporada.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kathryn MacLellan (@kathrynmaclellan)

Alguns residentes da Nova Escócia foram supostamente insatisfeito com a equipe filmando em suas cidades durante a pandemia. Porém, a equipe teve o máximo cuidado, seguiu todas as orientações e atuou em pequenas unidades individuais para completar a produção. As filmagens de programas populares como ‘Locke & Key’ e ‘Haven’ também ocorreram no condado de Lunenburg.

Halifax, Nova Scotia

Halifax Regional Municipality, ou simplesmente Halifax, é a capital da Nova Escócia e um dos destinos de filmagem do show. Durante sua estada em Halifax, o elenco e a equipe filmaram algumas imagens na cidade e ficaram no Lord Nelson Hotel localizado na 1515 South Park Street.