Quem é o Fantasma Kai do Círculo? Quem ela está namorando? Qual é a profissão dela?

O 'The Circle' da Netflix é um game show onde nada é o que parece e os competidores podem ser quem quiserem. Seguir um grupo interessante de pessoas, conforme eles moram em apartamentos diferentes no mesmo prédio e se comunicam por meio do aplicativo titular especialmente projetado, é um experimento baseado em mídia social de ponta a ponta. Afinal, para ganhar o grande prêmio de $ 100.000, eles precisam se tornar populares entre seus colegas sem nunca se encontrarem cara a cara.

A premissa única do show permite o anonimato e a pesca do gato, tornando-o ainda mais emocionante. Kai Ghost é um dos membros do elenco da 3ª temporada de ‘The Circle’. Com um nome incomum como o dela, é compreensível que outros competidores pensem que ela é um bagre. Mas, curiosamente, Kai escolheu fazer parte do jogo como ela mesma. Então, você está curioso para saber mais sobre quem é Kai Ghost? Aqui está tudo o que sabemos!

Idade e Antecedentes do Fantasma de Kai

Keisha Kai Ghost Cane é alguém que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Mas em sua introdução em ‘The Circle’, ela mencionou de passagem que seu pai costumava ser um agente do FBI. Infelizmente, além disso e do fato de que ela cresceu em Nashville, Tennessee, quase nada se sabe sobre a autoproclamada bela sulista.

Uma postagem compartilhada por Kai Ghost -The Circle (@kaighost)

No entanto, em 2019, Kai explicou o significado de seu nome em uma legenda em um post do Instagram. Kai isso leitura, em parte, é o epítome do mel ... doce e curativo. Ela ouve com o coração e responde com graça. Ela é aberta e seu espírito é alimentado por valores intrínsecos. Ela coloca as necessidades dos outros à frente das suas ... Sua ideia de uma conexão pessoal real não é definida por meio da tecnologia, mas pela interação face a face. Ela é adorada por muitos e adora muitos.

Ghost, por outro lado, Kai acrescentou, é o epítome da especiaria ... dando um sabor que está escondido à vista de todos. Ela pode ser agressivamente transparente, sem levar em conta os sentimentos dos outros. Ela encontra a felicidade em suas corridas ... Ela é confiante e erótica por natureza, facilmente seduzida pela espontaneidade e aventura. Ela é cuidadosamente descuidada e cria sua própria realidade. Ela é a protetora de Kai. Em outras palavras, do sutil à astúcia e da beleza à tentação de isca, Kai Ghost é tudo ao mesmo tempo.

O que o Kai Ghost faz na vida real?

Tendo nascido e sido criado na capital da música do Tennessee, não é nenhuma surpresa que Kai Ghost seja um cantor e compositor de R&B que atualmente mora em Los Angeles, Califórnia. De acordo com relatos, ela tinha se apresentado em igrejas e provavelmente para seus entes queridos desde jovem, o que a levou a frequentar a Escola de Artes de Nashville. Lá, além de desenvolver suas habilidades como musicista, Kai se tornou uma artista genuína, mergulhando em outros ofícios, como atuar e dançar.

Uma postagem compartilhada por Kai Ghost -The Circle (@kaighost)

Kai grava e lança músicas desde 2011, com sua música de estreia Anything You Want in Life, It’s On You, que foi gradualmente seguida por singles como Already Know e O.K. Em agosto de 2020, ela estreou uma música intitulada Cake, cujo videoclipe pode ser encontrado em seu canal no YouTube, certo aqui . O objetivo de Kai é ser uma artista em tempo integral, próspera, positiva e relacionável, e é por isso que ela constantemente escreve e estuda tendências musicais também.

Kai Ghost está namorando alguém?

Pelo que podemos dizer, Kai Ghost está solteira e perfeitamente satisfeita com sua vida no momento. Ela desenvolveu uma profunda conexão com Calvin Kiing Crooks na terceira temporada de ‘The Circle’. No entanto, considerando como Kai mora na Califórnia enquanto está em Manchester, Inglaterra, não parece que haja um romance entre eles no momento da escrita.

Uma postagem compartilhada por Kai Ghost -The Circle (@kaighost)

Dito isso, eles ainda seguem uns aos outros nas plataformas de mídia social, então presumimos que sejam amigos e nada mais. Apesar de sua profissão, Kai não tem uma pegada on-line ativa (assim como Calvin), o que significa que ela poderia simplesmente querer manter suas experiências, incluindo sua vida amorosa, privadas.