Por que Lauren de Kelli Berglund saiu dos Goldbergs? Onde ela está agora?

A 7ª temporada de ‘The Goldbergs’ da ABC apresenta Lauren AKA Ren, de Kelli Berglund, como a amiga de faculdade de Erica. Mesmo que a atriz apareça apenas em cinco episódios da temporada, seu retrato animado de Lauren ganhou a admiração dos fãs. Além disso, com Lauren se tornando o interesse amoroso de Barry, os fãs esperavam ver Berglund retornar para a oitava temporada. Mas para a decepção dos admiradores do show e de Lauren, Berglund deixou 'The Goldbergs' antes da 8ª temporada e Carrie Wampler assumiu o lugar do personagem. Naturalmente, você deve estar ansioso para saber o motivo da saída de Berglund e o que ela tem feito até agora. Então, aqui está tudo o que sabemos!

Por que Kelli Berglund deixou os Goldbergs?

De acordo com a ABC, Kelli Berglund deixou ‘The Goldbergs’ devido a outro grande compromisso profissional. Em 2020, Berglund se juntou ao elenco principal da série Starz ‘Heels’. A atriz interpreta o papel de Crystal Tyler, o interesse amoroso de Ace Spade. A programação de filmagem de ambos os programas parecia estar em conflito, tornando difícil para Berglund se juntar aos sets da sitcom da ABC sem atrasos. ‘Heels’ é filmado em Atlanta, Geórgia, enquanto a 8ª temporada de ‘The Goldbergs’ foi filmada em Los Angeles, Califórnia. Com quarentenas obrigatórias devido à pandemia COVID-19 na mistura, viajar tornou-se compreensivelmente difícil para Berglund.

Após a saída de Berglund, Wendi McLendon-Covey, que interpreta Beverly em ‘The Goldbergs’, recorreu às redes sociais para abordar a situação. Ela explicou: Você pode notar que a namorada de Barry, Ren, está sendo interpretada por uma atriz diferente. Nosso Ren original estava filmando um projeto diferente fora do estado e a quarentena de duas semanas em ambas as extremidades de sua viagem se sobrepôs ao nosso cronograma de filmagem. Por favor, dê as boas-vindas a Carrie Wampler! Mesmo que a jornada de Berglund como Lauren tenha sido interrompida, a atriz retrata a personagem sem esforço na 7ª temporada, uma conquista da qual ela pode se orgulhar.

Onde está Kelli Berglund agora?

Após a saída de ‘The Goldbergs’, Kelli Berglund juntou-se a ‘Heels’ como parte do elenco principal do show. A atriz falou com Prazo final sobre seu personagem na série e disse, Ela [Crystal Tyler] tem muita luta nela e ela ama muito o wrestling. Ela faz você querer torcer por ela tanto! Saiba que, para ela, as coisas terão que piorar antes de melhorar. Mas quando você vê tudo o que ela vai conseguir, há essa satisfação. Ela é uma garota genuína que se preocupa muito com as pessoas, o que é o caso de muitas mulheres neste programa. Mas Crystal finalmente percebe que ela tem que colocar seus próprios objetivos em primeiro lugar.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kelso (@kelliberglund)

A filmagem da temporada de estreia de ‘Heels’ foi repleta de desafios para Berglund. Como não tinha experiência anterior em wrestling, a atriz passava as noites treinando para se preparar para as cenas. Com absoluta determinação, Berglund enfrentou os desafios para retratar Crystal de forma louvável. Além de ‘Heels’, a atriz participa do filme Russo Brothers intitulado ‘Cherry’ e da direção de Hannah Marks ‘Mark, Mary & Some Other People’. Ambos os filmes foram lançados no primeiro semestre de 2021.

Em 3 de novembro de 2021, Starz renovou 'Heels' para uma segunda temporada, o que significa que podemos ver Kelli Berglund reprisar seu papel como Crystal mais uma vez. Mesmo que Berglund atualmente não pareça ter nenhum outro compromisso, exceto o show centrado no wrestling, não podemos esperar que ela enfeite nossas telas em breve!